ASSINE JÁ ENTRAR

Sou e estou feliz

Em áudio vazado, cantor gospel revela que é gay.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 31 de Julho de 2018

O cantor gospel Leandro Luiz, que conseguiu firmar uma carreira nas igrejas de São Paulo e recentemente lançou um clipe, confessou, em um áudio vazado, que é homossexual. A informação foi dada pelo site O Fuxico Gospel.

“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério na música pentecostal”, diz Leandro Luiz na mensagem de voz.

Segundo o cantor, ele tem que viver e ser feliz. “Hoje em dia, prefiro estar longe, fora da igreja, porém perto de Deus, do que longe de Deus e perto da igreja”, disse. Nas redes sociais, o artista usa o nome de Leeh Bernard.

01-08-2018 às 23:45 Jackson
sobre ele ser cantor: ruim demais
01-08-2018 às 11:39 Marcio
Qdo eu ainda não me aceitava, cerca de 15 anos atrás fui conversar com um padre de SJCampos acerca de minha orientação sexual, ele ficou excitado e acabamos "brincando na sacristia", sai de lá mais desorientado ainda. Passado alguns meses fui numa igreja evangelica chegando lá fui conversar com o pastor ele disse que tbm passava pelo mesmo drama, resultado com este eu fiquei por um bom periodo e aprendi muito mais do que orar kkkk
01-08-2018 às 09:01 Nereu
As pessoas precisam entender que DEUS não pertence a nenhuma igreja. Nem Deus, nem Jesus pertence aos cristãos. Deus não condena. Deus não Julga. Deus ama! E Jesus é a mesma coisa! Um irmão mais velho que cuida. Para crer em Deus não é necessário frequentar igrejas. Muito menos seguir religiosos.
01-08-2018 às 00:16 Loiro
As pessoas pensam que cristão não pode ser gay, como se Jesus Cristo fosse hétero e não assexuado que é o que todo mundo percebe quando lê suas biografias nos quatro evangelhos. O cristianismo não é apenas uma religião. É uma filosofia de vida e pode ser seguida por quem quiser, seja gay, hétero, bissexual.... O que importa é amar e respeitar ao próximo e a si próprio. Esse é o lá da religião. Religião é fé. Fé é um sentimento. Religião a gente pratica com o coração e não com o sexo.
01-08-2018 às 00:15 GERSON
MÃO SEI PORQUE OS EVANGÉLICOS IMPLICAM TANTO COM OS GAYS, POIS NA PRÓPRIA BÍBLIA DELES``POIS PRA MIM A BÍBLIA É UMA SÓ ``DEUS DIZ: VINDE A MIM DO JEITO QUE TU ÉS... PURA HIPOCRISIA DESSES EVANGÉLICOS, OU SERÁ QUE SÓ ELES PODEM PECAR?
31-07-2018 às 22:06 Jorge Jorge
É um erro crasso, no qual a maioria dos próprios evangélicos incorre, imaginar que o mundo cristão, católico ou não, é contra os homossexuais. O cristão consciente combate o gayzismo, não o gay. Também é um erro recorrente no mundo evangélico imaginar que família só é possível a partir da união de um homem com uma mulher. Não é verdade. Casais homossexuais são tão dignos de pertencer ao Reino de Deus quanto os demais (procurem pelo milagre da Cura do Criado do Centurião).
31-07-2018 às 21:58 Diego SP
Tá certíssimo. A vida passa tão rápido. É as igrejas tb e onde possuem as pessoas mais hipócritas por M2.
31-07-2018 às 21:53 André
E daí se ele é gay?Tem um monte de gente na igreja que é gay. E ele não precisa largar seu ministério na música, é só ele ir para a Igreja evangélica Contemporania.
31-07-2018 às 20:16 fabio
queriasaber pq opovo evangelico julga tantos os gays somosfilhos dedeus tbm
31-07-2018 às 14:12 Alves
Seria ótimo se cada um cuidasse de sua própria vida, o mundo seria bem melhor!! Cada um de nós terá que dar contas de nossas vidas a Jesus Cristo e ninguem mais!!