ASSINE JÁ ENTRAR

Família!

Riachuelo inclui casal gay negro em nova campanha de Dia dos Pais.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Assim como algumas marcas inclusivas, A Riachuelo também aderiu a este time e divulgou esta semana um comercial de Dia dos Pais com um casal gay e seu filho, todos negros. Feita para TV e internet, a campanha celebra a diversidade.

Vale lembrar que no início deste ano, a Riachuelo foi alvo de boicote por parte do público LGBT após o empresário Flávio Rocha, proprietário da marca, afirmar que apoiava o conservadorismo das igrejas.

A campanha também apresenta o empresário Paulo Borges, gay assumido e criador da São Paulo Fashion Week, com seu filho adotivo Henrique.

24-08-2018 às 17:56 Rainha
A rede mais exploradora e conservadora faz uma propaganda dessa...isso tem nome:hipocrisia...pois como ja disseram deve ter caido o lucro entao nada como lucrar com os LGBT e negros...unico ponto positivo:visibilidade
13-08-2018 às 08:40 Lipe
Loiro, o ateísmo é apenas um nome em torno do abandono do cristianismo. A Europa, na verdade, está se tornando islâmica. E isso é bem pior para os gays. O ser humano precisa de uma crença para poder ir além. Sem Deus tudo é permitido e todas as injustiças não são compensadas. Por isso, a necessidade atávica da crença. Sem acreditar em um depois, o ser racional tende à depressão.
12-08-2018 às 21:32 Paulo Cesar
Comercial lindo, parabéns Riachuelo !
12-08-2018 às 15:13 Genet
O faturamento da marca deve ter caído drasticamente após as posições conservadoras do seu proprietário. A campanha é válida, viva o poder do dinheiro das monas!!!
10-08-2018 às 23:03 Kkkkk
Riachuelo....Renner....C&A sao redes cujos funcionarios 99 por cento é mona.....ui
10-08-2018 às 23:02 Kkk
Riachuelo....Renner....C&A sao redes cujos funcionario
10-08-2018 às 21:24 halison Gonçalves
verdade viva o amor
10-08-2018 às 02:13 Loiro
Embora o interesse da empresa seja apenas conquistar o público LGBT e pessoas de etnia negra com essa campanha, eu parabenizo a empresa. Ainda estamos longe de adquirir o conhecimento científico que liberta a mente humana do preconceito difundido pela Igreja e outros modos "primitivos" de ver a diversidade. Temos que fazer alguma coisa. Quem sabe um dia um povo desta nação se tornará ateus de mente aberta assim como a maioria dos europeus que são individualistas e não tomam nota da vida alheia?
09-08-2018 às 20:47 Diego SP
Mas...a campanha de qualquer forma é valida.
09-08-2018 às 20:45 Diego SP
O dono da marca é evangélico e ultraconservador ... daqueles que acha bonito o Malafaia falar...mas money né gente fala mais alto...ainda mais na área que ele atua ( moda) tem que fazer a linha social muito bem com as bi. Eu fico pensando quando os evagelicos e católicos terão a mente aberta. Não sao todos, é claro . Muitos estão evoluindo, mas tem uma boa parcela ainda que dá Ibope a