ASSINE JÁ ENTRAR

Mio bambino!

Após flagra, Luccino assume ser gay para o pai em Orgulho & Paixão.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Luccino, interpretado por Juliano Laham em Orgulho e Paixão, será expulso de casa pelo seu pai, Gaetano (Jairo Mattos) após ser flagrado quase beijando Otávio (Pedro Henrique Müller). A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das 18h.

O Colono irá flagrar os dois no quarto do mecânico e ficará furioso partindo para cima do filho que será defendido pelo militar. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, enfrentará Otávio, que vai embora em seguido a pedido do amante.

Sem saída, o mecânico vai se assumir gay. “Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”, revelará ele que será posto para fora pelo carcamano que ficará irado com a notícia e ainda culpará Nicoletta (Rosane Goffman), pela sexualidade do filho.

“Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!”, gritará com a mulher o italiano, que na sequência seguinte expulsa o caçula de casa.

24-08-2018 às 17:50 Rainha
Pq p a sociedade ainda oa gays sao mal vistos como subclasse gps amantes destruidores de lares promiscuos so por isso bb...
14-08-2018 às 13:37 Igor
Por que sempre que as matérias se referem a homens homossexuais que se relacionam, utilizam o termo "amante"? Homens também namoram entre si, casam, têm união estável etc. Inclusive, no caso retratado da novela, não se trata de "amantes" e sim de namorados.
11-08-2018 às 20:01 Lenny
Amo e shippo #lutavio. Melhor novela.
11-08-2018 às 10:01 Cezar
TÁ!
10-08-2018 às 20:13 Mateus
É uma mescla de Liberdade Liberdade, com a história de amor entre André e Tolentino, e Tempo de Amar com o sotaque italiano - que acho um tanto cansativo depois de tantas outras com a mesma característica linguística.