ASSINE JÁ ENTRAR

Falhas Mecânicas

Bombeiros da Alemanha recebem treinamento para atender acidentes com brinquedos sexuais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

O número de ocorrências para livrar homens de experiências desastrosas com brinquedos sexuais na Alemanha tem acendido um alerta na corporação de Bombeiros local, que passou a ser treinada para resgatar as vítimas de situações como essas.

Lançado recentemente, o curso ensina como os agentes devem cortar anéis penianos ou extrair itens que ficaram presos em locais de difícil acesso, como agulhas de tricô introduzidas na uretra ou com o pênis preso dentro de uma garrafa e até uma maçã dentro do ânus de outro.

Em outra emergência inusitada um halterofilista precisou de socorro para retirar o membro do buraco de um peso de ferro de 2,26 kg. Na ocasião foi preciso mais de três horas para o órgão ser retirado com a ajuda de um triturador industrial e uma serra vibratória.

Intitulado “Falhas Mecânicas”, o seminário conta com a participação de mais de 600 bombeiros e ensina participantes a retirar os brinquedos sexuais sem ferir a vítima. Eles aprenderam como remover anéis penianos entre outros brinquedos sexuais. As informações são do site australiano News.

16-08-2018 às 09:22 Cezar
Sei que devemos socorrer o próximo, ser solidarios e etc...! Mas tem gente que procura se fufu mesmo! Botar maçã na cloaca é o fim da picada MESMO, NOJO!!! Só falta o cara tirar a maçã do fiofó, lavar, e botar numa cesta, para algum desavisado saborear a maçã, com uma leve pitada de escremento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir, me desculpem! Eu já vi um video, de um cara pondo um ferro pequeno dentro do pênis! Aquilo me deu uma agonia, um nojo tão grande...........até onde chega certas pessoas, aquilo deve encomodar horrores, fora que pode furar, romper algo dentro do pênis, gente é serio, é muita loucura, nojeira! Já vi de tudo na net, se tratando de porno, menos pedofilia, LÓGICO! Já vi gente comendo bosta, bebendo mijo, tepar com vários, e ficar todo enlamiado de esperma, cruzes, que nojo, asco dessas coisas! Em fim, certas pessoas, deveriam criar vergonha na cara, pra mim, tem coisas inadimissiveis, e se você, fazer alguma loucura, e algo ficar preso no seu cú, se VIRA! Ai gente, me perdoe, mas tem aquele didato né, quem procura.........ACHA!!!!