ASSINE JÁ ENTRAR

Love So Soft!

Kelly Clarkson rebate fã homofóbico: O ódio não merece holofote!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

A cantora Kelly Clarkson detonou um seguidor no Twitter que escreveu uma mensagem para ela com visões anti-LGBT, nesta segunda-feira (20), após ela usar a plataforma para parabenizar um casal lésbico que se casaram recentemente.

O seguidor discordou da posição da artista, afirmando ser sua fã e amar a sua música, mas não concordava com o apoio que ela sempre dá a comunidade LGBT, que vê relações homoafetivas como pecado.

Kelly respondeu: “Eu quase não te respondi, porque o ódio não merece holofote, mas você sabe o que, a verdade faz, e a verdade é que Deus é amor, e amor compartilhado entre duas pessoas deve ser elogiado não condenado na minha opinião pessoal. Eu te amo também, embora nós vemos o mundo/amor de forma diferente”, rebateu a intérprete de “Love So Soft”.

O tweet de Clarkson já ultrapassou a marca 21 mil curtidas e mais de 2,6 mil retweets e mais de mil comentários. “GIRLLLL !!! Eu vi esse comentário e ia dizer alguma coisa, mas não teria sido tão legal quanto você acabou de dizer”, “Obrigado por defender”, “O único pecado que eu testemunho é o ódio que outras pessoas têm. Amor é Amor … puro e simples”, foram algumas reações dos internautas.

25-08-2018 às 09:55 Cezar
Nunca ouvi falar, em fim.............sorte!