ASSINE JÁ ENTRAR

Destino gayfriendly

Setor hoteleiro abre segmento LGBT em Cancun.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Destino dos solteiros espalhados por todo o mundo, Cancún chama a atenção por diversos fatores. A temporada do meio do ano, devido ao período de férias, atrai boa parcela dos viajantes que seguem para o Caribe em busca de sol e praia.

Apostando nessa diversidade, não só de Cancun, o país cada vez mais se prepara para comportar turistas LBGT. O México recebe mais de 39 milhões de viajantes internacionais e estima-se que, desse número, cerca de três milhões de pessoas fazem parte desta comunidade.

Segundo a Secretaria de Turismo do México o programa de capacitação para operadoras e agências de viagens que possuem interesse no segmento LGBT funciona há três anos. Segundo a diretora para o Brasil do Conselho de Promoção Turística do México, existem conversas com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do país, que recentemente assinou um acordo de cooperação com o Ministério do Turismo e Embratur para melhor estruturação dos destinos.

Cancún não fica de fora deste mercado em expansão. Com grande influência no turismo mexicano a rede GrandOasis Cancún se adéqua ao setor e na busca por novas perspectivas passou a ofertar um espaço destinado à categoria, o Oasis Sens.

02-09-2018 às 20:40 Para Cezar
Estive em Cancún em julho e lá realmente é possível tirar fotos maravilhosas como essa. Lugar é muito lindo.
28-08-2018 às 17:28 Cezar
Linda essa foto!