ASSINE JÁ ENTRAR

Abraço à Diversidade

Salvador terá a 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia no dia 9 de setembro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia será realizada no dia 9 de setembro

Como o tema 'Abraço à Diversidade', a 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT da Bahia será realizada dia 9 de setembro (domingo), a partir das 9h, no centro de Salvador.

Entre as atividades programadas para o evento, estão previstos shows de transformistas e bandas musicais no palco ‘Abraço à Diversidade’, na praça do Campo Grande, das 11h às 21h30, e desfile de trios elétricos das 15h às 20h.

Este ano, o evento terá como padrinho Fernando Guerreiro, diretor teatral e presidente da Fundação Gregório de Matos, e madrinha Julieta Palmeira, secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres.

Segundo a organização da festa, também haverá a entrega do troféu do GGB: “Honra ao Mérito da Diversidade Cultural LGBT”, no Foyer do Teatro Castro Alves, às 12h.

Ações sociais

O evento vai promover a testagem sorológica para detecção do HIV/Aids, sífilis e hepatites virais, além da distribuição de 20 mil preservativos. Também será reciclado todo material plástico descartado durante o evento, que será transformado em bolsas, porta lápis e mochilas, distribuídos aos alunos das escolas municipais.

Com dificuldade em conseguir patrocínio de todos os setores, órgãos públicos e empresas privadas, o GGB lançou uma “vaquinha” online para arrecadar fundos para realização das atividades operacionais da 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia.

Para contribuir basta acessar o link: www.vaquinha.com.br

01-09-2018 às 01:19 Pedro
Jorge Jorge toma vergonha na sua cara bixa enrustida , sai do armário , num site porno gay e falando besteira deixa de ser hipócrita . Para de falar besteira e vai se tratar.
30-08-2018 às 15:56 Cezar
Já disse, e vou repetir, sou gay sim, mas, parada gay não me representa! Abraço.
30-08-2018 às 15:54 Jorge Jorge
Vocês estão evitando temas políticos aqui porque sabem que Boulos, Marina e Lula estão levando um banho de Bolsonaro.
30-08-2018 às 14:52 Gayzista
Eu já contribuí com a vaquinha...
30-08-2018 às 12:20 Jorge Jorge
O gayzismo em essência, a semear o mal, por meio de movimentos GLBTs, a quem somente a grana pesada interessa. Meu amigo, meu querido, baiano, brasileiro, pelo amor de Deus, não se disponha a ser usufruído dessa forma, como mercadoria. Viva intensamente sua homossexualidade, mas não se dê a esse tipo de desfrute.