ASSINE JÁ ENTRAR

Sem distinção

Lewis Hamilton lança coleção agênero para grife famosa.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton parece que aprendeu a lição após se envolver em um uma polêmica ao criticar o sobrinho que lhe pediu um vestido de princesa como presente, no natal passado. Tanto que o atleta se prepara para lançar a sua primeira coleção agênero, da grife Tommy Hilfiger, nesta terça-feira (04).

As peças que não tem distinção entre “masculino” e “feminino” fazem parte da temporada outono/inverno da marca e será divulgada durante o desfile em Xangai, na China. O visual urbano de Hamilton adotado quando não está nas pistas de automobilismo são as maiores inspirações para a parceria.

“Criatividade é um dos aspectos mais importantes da vida. Desenhar esta linha tem sido uma forma definitiva de auto-expressão, com detalhes criados meticulosamente”, escreveu o piloto no Instagram ao divulgar as primeiras imagens da campanha.

Além da nova coleção de Lewis Hamilton, a Tommy Hilfiger vai lançar no mesmo dia a Tommy Icons, que consiste em uma reunião de peças clássicos revisitadas.

04-09-2018 às 15:30 * O Sonhador *
PUTZZZZZ " véi " ....... QUE corpinho sarado hein " mano "!!! E ainda fazendo aquilo que eu curto num MACHO , mostrando parte da CUEQUINHA BRANCA num corpão NEGRO !!! DELICIAAAA " parca "!!! JÁ imagino ele deitadinho de BRUÇOS com a RABETINHA empinadinha prontinha pra ....
04-09-2018 às 09:09 Cezar
Gostei do modelo.
03-09-2018 às 23:14 Touareg RJ
Não foi a Tommy que a pouco tempo fora acusada de homofobia?
03-09-2018 às 22:36 Douglas
Lewis é lindo, maravilhoso e deve meter gostoso. I love Lewis!