ASSINE JÁ ENTRAR

No clima

Luccino e Otávio trocam juras de amor e quase se beijam em Orgulho e Paixão.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Setembro de 2018

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terão uma noite romântica e quase protagonizarão um beijo nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”.

Após saírem juntos, o militar acompanhará o mecânico até a sua casa. “Adorei nosso jantar, aliás estou adorando… conhecê-lo melhor”, dirá o italiano com ar romântico. Otávio responde com reciprocidade, acrescentando que nunca se sentiu tão bem.

“Me dá vontade de falar que… que… (hesita) Sono innamorato di te”, revelará Luccino sorrindo. Curioso, Otávio perguntará para o pretendente: “Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… pode traduzir o que disse?“

Luccino, então, explica: “Significa exatamente o que você acha que significa.” A declaração trará um clima de romance no ar e os dois se aproximarão para dar um beijo. Porém serão interrompidos por Nicoletta, que ao perceber a situação se mostrará encabulada.

“Desculpa, ouvi vozes na entrada… má no sabia que tava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, dirá sem graça, se recolhendo para dentro de casa.

“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, deseja Luccino. “Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio antes de se despedir.

05-09-2018 às 09:28 Lenny
Que loucura esse fórum. Só doido. A novela é ótima, mas retrata de forma um pouco avançada várias questões, inclusive a homossexualidade. Os amigos de #lutavio apoiam mais que pessoas de 2018. Mas é a proposta da trama e é válido. De novo, um autor hétero dando banho em autores gays na hora de escrever personagens homossexuais.
05-09-2018 às 07:49 LENHADOR
SATURADO !!!!!!!!!!!
05-09-2018 às 03:13 Vicente RJ
Se não tem casal gay na novela, falam que é preconceito. Se tem, falam que está ficando chato. Realmente esse povo só sabe reclamar. Eu acho ótimo ter sempre um casal gay ou um personagem gay ou vários gays juntos dando pinta. As pessoas ainda não se acostumaram que isso é normal. O mesmo que casal héteros ou negros. Quanto mais o povo olhar que um casal gay é a coisa mais normal do mundo, talvez teremos menos homofobia por ai.. enfim..
05-09-2018 às 00:50 Beto
A rede Globo não tem mais sobre o que escrever novelas . Já esgotaram os temas . Logo logo para com a história dos casais gays porque isso já não será novidade . A rede Globo precisa reinventar a teledramaturgia dela porque senão perderá cada vez mais para as produções internacionais.
05-09-2018 às 00:39 RENATO GOMES ( FRIBURGO)
Sou gay assumido, mas de boa, já ta ficando chato em quase todas as novelas casal gay. chega uma hora que fica sem historia ou então tentam inventar pra não cair na mesmice, na novelas da 21hs inventaram a gravides que pra não ficar chata a historia virou um triangulo amoroso, que coisa chata essa novela também. alias todas novelas desse autor tem sempre a mesmas historias, A FAVORITA 2008/2009. AVENIDA BRASIL 2012. A REGRA DO JOGO 2015/2016. SEGUNDO SOL 2018. atual que estar no ar todas as quatro novelas contam sempre a mesma historia troca de filhos, filhos que pensam que é de uma mas a outra roubou. pais que não são pais e coisa e tal, mas também gente o autor é o mesmo de todas as quatro novelas. JOÃO EMANUEL CARNEIRO, nossa sempre o mesmo folhetim, já deu.
04-09-2018 às 23:51 Alex
Um dos melhores casais gays em novelas dos últimos anos.
04-09-2018 às 21:39 Nereu para Jorge Jorge
Acorda meu amigo.... claro que existiam.... só que não se mostravam..... A história do mundo está cheia de exemplos..... quer um exemplo nacional.... SANTOS DUMONT!
04-09-2018 às 17:47 Adriano
Tem pessoas q vivem em outro planeta...gays sempre existiram e sempre existirao e estao em tds os lugares a td hora do dia so a sociedade podre hipocrita e conservadora no q lhe convem q nao ve isso...
04-09-2018 às 17:31 Cezar
Só sei que essa foto me deu um tesão! O sem camisa é um tesão!
04-09-2018 às 16:10 Mateus
Isso sempre foi uma realidade, não entendo pq as pessoas demoram entender. Nessa época o preconceito era maior. Não vejo problema mesas cenas passarem nesse horario.