ASSINE JÁ ENTRAR

Free

Jonathan Van Ness chama a atenção por derrubar padrões de gênero em look para o Emmy.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Membro do reality show “Queer Eye”, o coach Jonathan Van Ness surpreendeu ao surgir com um figurino que ignora todos os padrões de gênero durante a sua passagem pelo tapete vermelho do 70º Primetime Emmy Awards, que foi gravado neste domingo (09).

Para a cerimônia, Van Ness apostou em um body transparente, uma saia bordada com uma fenda, além de botas de salto plataforma. “Nós absolutamente viemos para derrubar os padrões de gênero. Parabéns para a família ‘queer eye’ em nossas vitórias!”, escreveu ele na legenda.

Em outros posts ele aparece de mãos dadas com o seu companheiro e comemorando a conquista da série da Netflix na premiação, que será exibida na TV norte-americana e condecora o melhor dos programas de TV.

Jonathan Van Ness é responsável pelas transformações capilares da série “Queer Eye”, atração que levou o prêmio de Creative Arts Emmy, em Los Angeles.

Visualizar esta foto no Instagram.

I got a date 😜 #emmys 📸 @personapr

Uma publicação compartilhada por Jonathan Van Ness (@jvn) em

17-09-2018 às 04:07 amell
alguém apaga os comenterio de idiota chamando jorge jorge , to com nojo dos comenterio dessa pessoas
12-09-2018 às 21:11 Jorge Jorge
Agora, quanto a esse moço de bigode e saia, a mim isso apenas brocha. Sou passiva e adoro homem rústico. Homem macho! Para esse daí, eu, honestamente, não dava. E olhem que eu adoro dar.
12-09-2018 às 21:09 Jorge Jorge
Quanta besteira fala este Kleber aqui, acerca da fé dos outros. Religião, Kleber, no âmbito dela ou delas, cada um é livre para expor suas opiniões, religiosas ou não, inclusive aqueles que, eventualmente, você possa considerar preconceituosas. O contrário disso é ditadura, silêncio perigoso que o gayzismo reivindica e você, provavelmente por ser ingênuo, apoia.
12-09-2018 às 00:06 Kleber
Esse Rodrigo me fez lembrar minha infancia...alem de td tinha os crentes q hj se multiplicaram como praga e mudaram de nome p evangelicos...mas a prepotencia é a mesma...lembro q minha familia era espirita e os vizinhos crentes falavam q eramos gente boa mas do demonio...e a patifaria continua...pastor Valdemiro,Feliciano,Edir Macedo sp gente q tem uma reputaçao nota dez p falar dos outros...este é o Brasil sil sil...
11-09-2018 às 23:47 Rodrigo
Eu acho q na vida todo mundo tem q experimentar...os gays de hj nao fazem ideia do q foi ser gay durante o regime militar ,no inicio do pos regime...so quem foi sabe q o gay sempre foi considerado um subcidadao,obrigado a engolir seus sentimentos,fingir ser o q nao é p nao ser agredido,estuprado ou ate morto...sem direito a nada,lixo...com os movimentos LGBT adquiriu se alguns direitos e a sociedade avançou um pouco...agora querem eleger um mentiroso,hipocrita...caso ele ganhe os gays terao o q merecem e vao aprender a dar valor ao q perderam...pois voltarao a ser o q sempre foram considerados pelos fundamemtalistas conservadores...anormais,pervertidos e devassos...e eu darei muitas risadas...o povo quer capitao do mato,quer see gado levado no cabresto?Q sejam...cada um tem aquilo que merece...
11-09-2018 às 22:44 RENATO GOMES ( FRIBURGO)
A parte de cima achei legal, não gostei da saia, nada a ver, tudo bem foi o look que ele escolhei de boa, quanto o assunto sobre gays, eu gostei muito da colocação do JORGE JORGE é isso mesmo essas organizações são UOOOO gente chata.
11-09-2018 às 21:56 Renan
Disse tudo, Jorge ......
11-09-2018 às 21:53 Cezar
Sem querer falar besteira, ficou feio!
11-09-2018 às 20:07 Beto
Concordo com Jorge !
11-09-2018 às 19:21 Lauro
A parte de cima nao é novidade meu namorado ja usava isso em 1999...