ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Grande Amaury

Amaury Jr. comenta boatos sobre ser gay: Seria o maior do Brasil!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Em entrevista para o perfil no Instagram de Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. comentou sobre os boatos dele ser gay, uma dúvida comum entre várias pessoas que o acompanham em seus programas na TV.

“Às vezes eu ouço umas senhoras que me perguntam: ‘o Amaury é gay?’”, conta a apresentadora para o colega, que aos risos responde: “Olha se eu fosse gay, eu seria o maior gay do Brasil. Mas eu não sou. Sou hétero. Mas respeito essa diversidade. Por quê? Tenho jeito de gay?”, indagou com estranheza.

Questionado se já havia escutado rumores sobre este assunto, o famoso revelou: “O quê? Já perguntaram para minha filha”, disse arrancando gargalhadas de Maria. Amaury é casado com Celina Ferreira com quem tem dois filhos, Amaury e Maria Eduarda.

Confira o vídeo:

17-09-2018 às 12:53 Jorge Jorge
Adoro, querido. Você acertou. Eu vejo todos os garotos e alguns são realmente lindos. Mas o que disse de Mundo Mais não tem nada a ver com a beleza dos garotos que expõe e o desejo que eu ou você possa ter deste ou daquele. O que disso é, incrivelmente, em atitude antijornalística, Mundo Mais sublinha "Bolsonaro", líder nas pesquisas, e não sublinha "Boulos", aquele cara do PSol, partido que ama Che Guevara e Fidel Castro, estes os maiores assassinos de homossexuais - tudo comprovado - que a história já produziu.
16-09-2018 às 22:05 HAHA
caralho! (nos comentarios) BOLSOMINION ANTI-GAY - JORGE JORGE, TA GOSTANDO DO SITE? tem homens lindos aqui não é? reclama dá piti, depois bate uma com o GAROTOS MAIS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
15-09-2018 às 07:50 Antônio
Amaury é um apresentador super respeitável e educado. Nunca percebi ele passar dos limites nas entrevistas que faz. Gostei da resposta educada e sincera dele. Ele realmente é uma estrela, quase um diplomata que sabe evitar saias justas. Parabéns Amaury, não importa o segmento sexual e sim o caráter.
14-09-2018 às 22:26 Jorge Jorge
A quadrilha gayzista - nunca imaginei que essa ditadura chegasse a tanto - lançou, no Facebook, a página "Todos contra Bolsonaro". Fascistas, bandidos, nazistas, palhaços. Os LGBTs sabem que, se Bolsonaro vencer - e vencerá - ele vai acabar com essa indústria de dinheiro público para essas quadrilhas GLBTs. Quadrilheiros, safados. Isso que vocês são! Quadrilheiros e safados! Que enriquecem usando o sofrimento dos gays! FILHOS DA PUTA!
14-09-2018 às 21:48 Tarado
So porque é casado e tem filhos não seria gay ? ele ta no armário
14-09-2018 às 20:34 Cezar
Lauro, você disse tudo! O velho sem graça, tem cara de ser enjoado pra caraio! Mas, vamos deixar isso queto! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
14-09-2018 às 12:17 Lauro
Gay ou nao da no mesmo...sem sal de tudo...
14-09-2018 às 11:41 Cristiano
Grande Amaury