ASSINE JÁ ENTRAR

Energia

Duo Soffi Tukker lança clipe em parceria com Pabllo Vittar.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

O duo Soffi Tukker liberou nesta sexta-feira (14), o clipe do remix de “Energia”, música que faz parte do álbum de estreia da dupla “Treehouse” e conta com a participação da drag queen Pabllo Vittar.

Gravado em Lisboa, durante a rápida passagem da performer por Portugal em junho, o vídeo apresenta cenários praianos, no famoso Panteão Nacional português, além dos artistas dirigindo um carro conversível vermelho pela cidade.

A direção ficou por conta de Scheme Engine, que já trabalhou com nomes como Harry Styles, o rapper Future e Charlie Puth. A faixa também já está disponível nas plataformas digitais.

19-09-2018 às 12:41 Rainha
Retificando:o politicamente correto surgiu por causa dos excessos do politicamente incorreto...fabrica de tiranos...
19-09-2018 às 12:40 Rainha
Realmente gosto é gosto...agora quem se incomoda com o politicamente correto é quem quer poder falar o q bem entender achando q tem este direito...qdo nao tem...ele surgiu exatamente pq o politicamente correto as pessoas cinfundiam liberdade de expressao com falta de respeito sem limites...agora as pessoas a sofreram com isso se empoderaram e sabem como colocar cd um no seu lugar e os incomodados é q viraram mimizentos pq nunca mais poderao fazer e acontecer como faziam...pois agora é bateu levou...
19-09-2018 às 08:35 Cezar
Não conheço o Pablo pessoalmente, por isso, não posso tecer comentários sobre a pessoa dele, se ele é antipatico, simpático e etc....! Agora, que ele canta mau, tem voz feia para cantar, isso é verdade! E muitos retardados puxadores de saco, falam que é recalque! Recalque do que? A maioria dos gays trabalham, uns ganham menos, outros mais, o Pablo conquistou seu espaço na mídia? Sim! Ele é um pobretão? Não! Mas, vamos ser honstos, não tem voz bonita para cantar, simples assim! E hoje está foda de se viver, com esse tal do, POLITICAMENTE CORRETO! Não se pode falar, comentar mais nada, que logo vem os mimisentos de plantão,ho coisa chata! Quando eu era criança, quando algum garoto era bom em algo, se falava assim; caraca mané, o neguinho é fera, foda, massa! Vai chamar alguém de neguinho, mesmo de brincadeira, que era no meu caso, falam logo, racista, ou então, vou e processar! Pois é, eu não mudo minha opinião para agradar ninguém, e repito, gosto é gosto, e respeito, mas, Pablo Vitar canta mau pra CARAIO!!!!!
18-09-2018 às 08:13 Nereu
Música que é bom..... não tem!
17-09-2018 às 23:27 Adriano
Loiro gatinho...espero q o Pabllo tenha feito ele...
17-09-2018 às 12:09 Lauro
Muito bom!!Pabllo tem acertado muito nos feats uma musica melhor q a outra...