ASSINE JÁ ENTRAR

Vidas Brasileiras

Gorete Milagres volta à TV e viverá mãe de um homossexual em novela da Globo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Conhecida por sua personagem Filomena, que estourou nos anos 1990 na dramaturgia do SBT, a atriz Gorete Milagres marcará seu retorno à TV vivendo a mãe de um homossexual em um folhetim da TV Globo.

A artista passará a integrar o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras”, e será Beth, mãe de Michael (Pedro Vinícius), um adolescente gay.

Gorete falou sobre a personagem e comemorou dizendo estar “muito feliz”.

“E essa energia jovial é uma coisa que te joga pra cima. [A personagem] é uma mãe forte e eu me lembrei da minha mãe, que também teve que lidar com a história de um filho gay. Busquei na minha mãe a força para essa personagem”, disse a atriz.

“A Beth é uma mãe que enxerga o filho como tem que ser. Ela leva a vida pra frente com todas as preocupações de uma mãe nesse mundo horrível, homofóbico, que a gente vive. Acho que isso é importante”, afirmou Gorete.

24-09-2018 às 22:45 Lucas Sp
Kkkk, venho aqui só pelos comentários!! Boa Sorte Gorete!!
24-09-2018 às 01:14 Neto
Nicanor, verifica o seu texto também, o mesmo erro que teve no seu, teve no do César.
24-09-2018 às 00:47 Nicanor
Além desse tal de César não gostar de nada, também ano sabe escrever! Ou não tem um corretor ortográfico no seu computador...
22-09-2018 às 02:00 ciro gomez 12
que cara chato esse cezar , não gosta de nada , se não goste nem deveri tar aqui,procura outra coisa para fazer , me poupe
19-09-2018 às 18:00 Ed Pernambucano
Simpatizo com a Goreti..... parabéns pela volta a tv.... agora detesto malhação.... já deu o que tinha que dá....
19-09-2018 às 16:02 Cezar
Sobre novelas, acho um porre, saco, não sei como tem gente, que perde tempo com esse lixo, chamado novela! Sobre a atriz em questão, amava o personagem filó, morria de rir, Hô coitado! rsrsrsrsrsrs Nunca gostei de novelas, e programas inúteis, que enbabacam o povo tais como, encontro, mais vc, hora do fora, Eliana, faustão,.................putz, a tv está uma verdadeira lata de lixo, são raras, as coisas que prestão! Ainda mais agora, época de eleição, haja saco, para aturar tantos politicos safados e mentirosos! Sucesso para a Gorete, gosto muito dela!
19-09-2018 às 14:08 Comentarista
Nunca entendi muito bem o intuito desse novela teen. Diz abordar assuntos comuns na vida de adolescentes, mas durante todo esse período, nunca vi abordar de forma coerente a questão da sexualidade. Lembro de uma temporada em que existiu a possibilidade de um personagem gay, mas que por medo da aceitação do público, o personagem virou assexuado. Na temporada passada, abordaram o tema, mas de uma forma bem superficial, não mostrando a dimensão que realmente é, ao mesmo tempo que mostrou mais a questão da libertinagem, uma vez que a personagem namorou diversos meninos, antes de ficar com uma menina, dando mais a entender que era um modismo. E agora, o personagem é bastante caricato. Por outro lado, mostra questões como sexo entre heterossexuais, menores de idade, como algo super comum. Difícil de entender.