ASSINE JÁ ENTRAR

Expo Cult

4º conferência Ssex Bbox começa nesta quinta em SP com oficinas, debates e exposições.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Entre os dias 20 e 23 São Paulo recebe a 4º Conferência Internacional [Ssex Bbox], na Praça da Bandeira, região central da capital paulista. O evento tem entrada gratuita e traz debates, oficiais e exposições sobre diversidade sexual e de gênero.

Alguns dos temas a serem abordados no decorrer dos dias de Conferência serão “Monogamia – Caminho natural, instituição ou herança colonial” nesta quinta-feira (22), “Masculinidades” na sexta (21) e muito mais.

No domingo (24), quando acontecerá o encerramento, haverá uma feira da diversidade e a exposição “Corpo: Artigo indefinido” que ficará em cartaz por quatro dias.

O evento conta com o apoio da Casa Ponte / Skyy Vodka e da Organização das Nações Unidas (ONU), entre outros.

22-09-2018 às 13:05 Renato1
digo vantagem
22-09-2018 às 13:04 Renato1
Só não entendi porque a foto de promoção trás tanta e brochante tatuagem neste cara, qual a vantatem.
20-09-2018 às 22:34 Jorge Jorge
O jacu, uma ave, quando atinge a maturidade sexual, encontra-se macho e fêmea e, juntos, vivem até morrer. Este é um entre centenas de outros exemplos de monogamia no reino animal. Pergunto: estariam eles vivendo essa condição livremente ou seria ela, também, uma "herança colonial"? Como é ridícula a militância gayzista. Ridícula. Acima de tudo, ridícula. Antes de vir para a América, bem antes, os povos ibéricos viveram, por setecentos anos ou mais, sob o braço de ferro do Islã. Aí, então, se permitia a poligamia, como se permite ainda hoje, especialmente àqueles homens - só aos homens - que podem literalmente pagar por ela. Que idiotice é essa de revirar uma barbaridade dessas e trazer esse assunto? Reparem: invariavelmente, todo passado está errado, sobretudo quando ele diz respeito à cultura cristã. E por isso deve ser escarafunchado, removido. Quando barbaridade pratica o politicamente correto, meu Deus do céu...
20-09-2018 às 18:40 Cezar
Tá!