ASSINE JÁ ENTRAR

Rocketman

Cinebiografia de Elton John ganha primeiro trailer.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

O estúdio Paramount Pictures divulgou nesta segunda, 1, o primeiro trailer de Rocketman, cinebiografia que retratará desde os anos iniciais de Elton John na Royal Academy of Music, até sua ascenção como um dos maiores ícones do pop mundial.

No longa, Taron Egerton (da franquia Kingsman) ficou responsável por interpretar o músico e também emprestar sua própria voz para o papel, cantando todas as músicas que aparecem no filme.

O trailer abre com uma declaração do empresário de John, interpretado por Richard Madden, dizendo que "há momentos na vida de um rosckstar que definem quem ele é de verdade. Aonde antes havia escuridão, agora existe você. E vai ser uma viagem intensa." O vídeo encerra com a aparição da frase "Baseado em uma fantasia real".

O elenco conta com Jamie Bell e Bryce Dallas Howard, e tem direção assinada por Dexter Fletcher (que assumiu também o cargo de diretor em Bohemian Rapsody após a saída de Bryan Singer) e produção do próprio Elton John.

Rocketman chega aos cinemas norte-americanos em maio de 2019.

Assista ao trailer abaixo.

07-10-2018 às 20:58 Jorge Jorge
Jean Wyllys foi reduzido ao tamanho que sempre mereceu. Não fosse a esdrúxula lei eleitoral brasileira, sequer se elegeria. Haddad só passou ao segundo turno porque a imprensa massacrou de tal forma e as pesquisas mentiram de tal forma que isso acabou forçosamente ocorrendo. Mas a votação da Wyllys me dá um alento: NÓS, GAYS, ESTAMOS ABRINDO NOSSOS OLHOS! GLBTs, queridos, atenção: NÃO SERÁ MAIS TÃO FÁCIL ASSIM MENTIR PARA A GENTE!
05-10-2018 às 11:19 Jorge Jorge
Há dois dias das eleições, quando deveria estar mergulhada num intenso debate, Mundo Mais silencia, como se nada fosse. É a estratégia do silêncio, das tesouras, da ditadura do silêncio, do pensamento único. Simples: percebendo que Bolsonaro dará um banho de votos no domingo, Mundo Mais jogou a toalha ou, o que é pior, procura ignorar para alienar. Lamento que a ditadura do pensamento único não tenha a grandeza de admitir o óbvio: o povo cansou de vocês! E Madonna tem sido a cereja do bolo. É de se lamentar que não continue a se pronunciar. Cada vez que abre aquela sua boca de prostituta vulgar, a americana, que já se beneficiou inúmeras vezes da Lei Rouanet durante suas turnês aqui pelo Brasil, trás um milhão e meio de votos a Bolsonaro. Em outras palavras, é, sem dúvida, um dos grandes cabos eleitorais de Jair Messias Bolsonaro. Ela e todos os artistas globais, incluindo Daniela Mercury e Pablo Vittar.
03-10-2018 às 22:29 Marcos DF
Tai um cantor que tem baladas antigas que "massacram " o coração ....
02-10-2018 às 20:12 Cezar
tá.