ASSINE JÁ ENTRAR

Ato político

Roger Waters protesta contra Bolsonaro no show em SP e divide plateia.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

O cantor Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, dividiu a plateia presente no seu show em São Paulo, nesta terça-feira (09), no Allianz Parque. Famoso por sempre trazer temas politizados durante o espetáculo e causou comoção ao fazer um protesto contra o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Ao exibir no telão a hashtag #EleNão, que faz parte da campanha que pede para que as pessoas não votem no presidenciável por seus posicionamentos polêmicos, o público respondeu com vaias e xingamentos como: “Vai tomar no c*”, “Filho da p***” e “babaca” que logo foi abafado por gritos de apoio ao protesto.

O momento que durou cerca de cinco minutos causou um nítido constrangimento no ex-Pink Floyd, mas ao dar seguimento a manifestação ao exibir no telão que Bolsonaro é neofacista como políticos de outros países como Donald Trump e Vladimir Putin em outro trecho da apresentação, as vaias voltaram e fizeram o roqueiro parar o show.

“Sou contra o ressurgimento do fascismo. E acredito nos direitos humanos. Prefiro estar num lugar em que o líder não credita que a ditadura é uma coisa boa. Lembro das ditaduras da América do Sul e foi feio”, declarou Waters visivelmente surpreso com a reação da plateia.

17-10-2018 às 02:03 caca - resposta Exboy
Voce esta totalmente enganado, gays que votam no Bolsonaro nao foram gays que flertavam com todos e hoje nao sao mais apreciados. O perfil dos gays que vota no Bolsonaro, sao pessoas. que sabem o que é a palavra RESPEITO, diante das pessoas. e principalmente da diversidade de opinioes. Agora, entender a palavra respeito, vem de berço, e vc pode ser jovem, velho ou anciao, que se vc nao tiver, ai vira o que esta acontecendo no Brasil. Mais amor no seu coraçao, devemos discutir com inteligencia e RESPEITO principalmente pelas opinoes divergentes. Nao gosta de me manifestar.. mas tem cada depoimento que é dificil acreditar. PAZ NO MUNDO ..
17-10-2018 às 01:57 caca
Li o texto do Jorge Jorge, sobre a militancia LGBT, e raramente me posiciono aqui, mas realmente concordo com tudo. HOje falta muito discernimento nos jovens, para saber dosar o ponto respeito diante das pssoas.. Parabens. ....
17-10-2018 às 01:44 caca
Esses artistas vem dos paises deles, para colocar a colher de pau na politica do país dos outros. o que ele tem com nosso presidente.. ele mora no Brasil. Ha vai dar palpite la para pqp. Igual aqui no Brasil varios artistas se manifestam mas moram emMiami, na França, e outro paises. Morar aqui ninguem quer entao vai dar palpite la onde moram.. povo chato!!!!!
15-10-2018 às 13:45 Jorge Jorge
Este comentário havia feito no dia em que Jair sofreu o atentado do grupo criminoso que tentou assassiná-lo. Passados cerca de um mês, vê-se o mesmo ódio. Artistas odiando. Arnaldo Antunes recitando. Toda essa gente vai morrer de vergonha daqui a um ano, quando todos nós, gays ou não, negros, índios, brancos, miscigenados (a maioria do povo brasileiro) estivermos gozando de melhores indicadores sociais, sem um único ato de homofobia que tenha sido praticado por Jair ou seu governo.
15-10-2018 às 13:42 Jorge Jorge
TODOS AQUELES QUE DESTILAM SEU ÓDIO CONTRA JAIR MESSIAS BOLSONARO TÊM, HOJE, SUAS MÃOS SUJAS DE SANGUE.
15-10-2018 às 13:42 Jorge Jorge
Agustin Fernandez. DISSE TUDO: https://www.youtube.com/watch?v=M_5ekgRUedY
15-10-2018 às 13:41 Jorge Jorge
Bolsonaro vai ganhar porque é a voz humilde e silenciosa das multidões que a Globo faz questão de taxar como xenófoba, fascista, racista e homofóbica. Perderão seus protegidos, a quem todo tipo de barbárie deve ser tomado como atitude de empoderamento. Vittar é uma falsa construção de nosso tempo. Pode até ser um bom ser humano pessoalmente, acredito que seja, mas, como personagem pública, nada mais é do que uma abjeta invenção espúria de nossa atual pobreza espiritual.
15-10-2018 às 13:41 Jorge Jorge
Ao pretender a igualdade, Jair Bolsonaro estará suplantando toda essa maldade produzida pelo PT, PSol, PCdoB e essa cambada toda.
15-10-2018 às 13:40 Jorge Jorge
E, então, feito Boulos com os miseráveis das ruas de São Paulo, sai de seu gostoso colchão king size para administrar, se apossar, monopolizar essa minoria. Conduzi-la como boi. Estupidamente.
15-10-2018 às 13:39 Jorge Jorge
Comunidade, gueto. A esquerda se alimenta do ódio, da diferença, da ideia de pertencimento, do gueto, da comunidade, das minorias. Assim, entusiasma o gueto, a comunidade, a diferença, a minoria, o conflito, o ódio.