ASSINE JÁ ENTRAR

Não serei vítima!

Drag queen de RuPaul diz ter quebrado a mão ao se defender de nazista.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Thomas White, que interpretou a drag queen Morgan McMichaels na segunda temporada do reality show RuPaul’s Drag Race e na mais recente edição do spin-off RuPaul’s Drag Race: All Stars, relatou em suas redes sociais que quebrou a mão ao se defender de um homem que se apresentou como nazista e tentou cortar sua garganta.

“Fui abordado por um homem na loja […] depois de um soco eu o obriguei a terminar a luta… Esta bicha não será vítima”, escreveu Morgan McMichaels no post publicado na quinta-feira, 11.

Após a primeira publicação, a drag queen de 37 anos mostra em um vídeo que sua atadura foi coberta por aplicações brilhantes. “Quando você receber um limão, esprema essa m**** e adicione vodka. Você terá um bom e velho drink! Nada vai parar a minha magia.”

19-10-2018 às 13:46 Jorge Jorge
O Olavo é o maior intelectual brasileiro, entre os que estão vivos. Procurem compreendê-lo não pela superfície ou pela inexistência do diploma acadêmico, mas pela profundidade de sua argumentação. William Wack tem me agradado muitíssimo também. Foi infeliz numa piada, que vazou ao público (odeio racismo e não apenas por ser casado com um homem negro. Odeio realmente), mas, creio, merece largamente ser perdoado pelo conjunto da obra.
18-10-2018 às 21:38 Estevao
EX-BOY, o mais interessante lá no ES é que não elegeram novamente o Magno Malta, mas elegeram um GAY como Senador Federal. Foi uma vitória e tanto! É desse jeitinho que podemos consquistar espaços. Quase nunca , ou nunca, ouvimos falar do Espírito Santo, aí , numa eleição como a atual eis que um gay, casado com outro homem, e com filho, inclusive, é eleito senador federal. Que tapa na cara da sociedade que se diz conservadora.!
18-10-2018 às 10:33 64 nunca mais!
Olavo de Carvalho, o guru dos bolsonaristas, só rindo mesmo. Tomar as falas de um sujeito que nem escolarizado foi como referência percebemos como nossa educação vai mal. Aliás, a campanha de Bolsonaro foi uma grande prova disso. Eu vi escreverem aqui que Gramsci não é teoria, mas defenderem o astrólogo como ultima palavra. Acreditarem em qualquer coisa, por estar em inglês, mas duvidarem de posicionamentos de grandes intelectuais brasileiros. Mas tudo isso é reflexo de uma sombra que não conseguimos apagar, a ditadura militar. Jamais a discutimos... Jamais alguém foi preso pelos crimes que cometeu, apenas Ustra foi condenado, que por sinal é o herói do "mito". A educação vai muito mal...
17-10-2018 às 21:35 EX-BOY
Atenção Movimento LGBT, nossa missão pra agora é afastar o Governo Bolsonaro da Bancada Evangélica. Isso é urgente! Conseguimos derrotar Magno Malta no Espírito Santo, nossa missão agora e denuncialo na Polícia Federal sobre os esquemas das ambulancia superfaturada. Não deixar ele se aproximar do Governo Bolsonaro. Ele vai querer um ministério. Jamais permitiremos. Temos que varrer Magno Malta da vida pública.
17-10-2018 às 21:35 EX-BOY
Atenção Movimento LGBT, nossa missão pra agora é afastar o Governo Bolsonaro da Bancada Evangélica. Isso é urgente! Conseguimos derrotar Magno Malta no Espírito Santo, nossa missão agora e denuncialo na Polícia Federal sobre os esquemas das ambulancia superfaturada. Não deixar ele se aproximar do Governo Bolsonaro. Ele vai querer um ministério. Jamais permitiremos. Temos que varrer Magno Malta da vida pública.
17-10-2018 às 21:22 EX-BOY
Olavo de Carvalho é um criminoso !Faz apologia ao extermínio dos gays, mas jamais irá acabar com o ativismo LGBT, Jamais. A cadela fascista pigarrenta do Olavo de Carvalho, que dobre a lígua e lave com água sanitária para falar do Movimento LGBT. Fui skinherads nos meus tempos de incubadão e falo sem medo de errar. Olavo de Carvalho será enterrado na cova rasa dos nazista por não ter nada a oferecer a humanidade. Apenas ódio aos LGBTs.
17-10-2018 às 18:15 Jorge Jorge
Há pessoas que deveriam lavar a boca e dobrar a língua para falar de Olavo de Carvalho.
17-10-2018 às 14:08 Rainha
Cd um tem o direito de acreditar no seu idiota favorito..,como acreditar em Olavo de Carvalho...unica coisa q gostei do Bozo é a liberaçao das armas...os gays poderao se defender dos homofobicos,como infelizmente algumas pessoas q ja vem sendo mortas pelo odio disseminado por Bozo e nem chance tiveram p se defender...
17-10-2018 às 12:04 Jorge Jorge
Recomendo-lhe, aliás, acessar este portal: https://www.nacaomestica.org/ e veja o que a esquerda está fazendo - um verdadeiro eugenismo - contra a mestiçagem brasileira, o mair de nossos patrimônios.
17-10-2018 às 11:55 Jorge Jorge
Se tudo se passou como descrito, foi, de fato, horrível. O nazismo, de que padeceram parte de meus ancestrais, é algo odiável. Mas, ao usar a expressão "gayzismo", EX-BOY, Olavo não está sendo nazista, querido. Não veja as coisas por lentes esquerdopatas. Olavo é um humanista, que ousou desafiar o politicamente correto, uma ditadura, esta sim, empenhada em promover o caos e o ódio, de qualquer um contra qualquer um. Deixe de ser ingênuo, querido. Veja as coisas como são e não como a esquerda ensinou a você.