ASSINE JÁ ENTRAR

Preconceito

Patinador Adam Rippon é vítima de homofobia ao andar de mãos dadas com o namorado.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Gay assumido, o patinador olímpico Adam Rippon, que fez história ao se tornar o primeiro atleta abertamente gay a representar os Estados Unidos nas últimas Olimpíadas de Inverno, revelou ter sido vítima de homofobia durante passeio com o namorado.

A revelação foi feita pelo próprio atleta em entrevista à revista Attitude. Rippon contou que foi xingado enquanto andava de mãos dadas com o namorado Jussi-Pekka Kajaala pelas ruas de Nova Iorque.

“Eu estava andando de mãos dadas. Um cara apareceu do nada dizendo: “Bichas!!!” e correu. É triste que alguém ainda faça isso nos dias de hoje”, lamentou o atleta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Always making me look good 🌞

Uma publicação compartilhada por Adam Rippon (@adaripp) em

22-10-2018 às 09:36 Jorge Jorge
Meus comentários estão sendo excluídos automaticamente. Por que, Mundo Mais?
19-10-2018 às 16:58 Jorge Jorge
Por que essa grosseria toda, amado? Aqui a discussão está em bom nível. Sugestão minha para esta sexta-feira, final de tarde: vá para a Fragata, acerte-se com um boy bem gostoso e trepe até não querer mais. Isso fará bem a você.
19-10-2018 às 16:23 Zé de Alphaville Barueri SP
Bichas chatas do caralho. Deixa que chamem do que quiser, aguentam um pau no cú linda, depois ficam de mimimi. Vão se foder caralho.
19-10-2018 às 14:22 Jorge Jorge
Agora, tudo isso, EX-BOY, é denunciado por nada mais nada menos do que o professor Olavo de Carvalho. Como diria Caetano Veloso, procure saber...
19-10-2018 às 14:21 Jorge Jorge
Quanto à união Evangélicos/Islã, vejo isso como uma possibilidade concreta. Seria de um reducionismo incomensurável condenar o Islamismo, mas eles que não venham fazer conosco o que estão fazendo com países como a Alemanha, Holanda, Bélgica e Suécia. Não sei. A julgar por essa nova Lei de Imigração, irresponsavelmente sancionada por Temer, tenho minhas dúvidas.
19-10-2018 às 14:19 Jorge Jorge
Mas é preciso garantir um Estado laico, no qual as pessoas são livres para crer ou não. Aos ateus, é preciso assegurar o direito de ser ateu.
19-10-2018 às 14:18 Jorge Jorge
Aliás, EX-BOY, quando vemos o Macedo apoiando Bolsonaro, não há como não reconhecer um certo desconforto nesse apoio. O Brasil prima pela laicidade do Estado. Isso é constitucional. Não que se devam descer crucifixos das paredes de repartições públicas. Cristo é, acima de tudo, uma experiência humana, a maior delas, de sofrimento e doação.
19-10-2018 às 13:40 Jorge Jorge
Concordo em vários pontos com você, EX-BOY. Também tenho receio dessa união Evangélicos/Islã. Reconheço verosimilhança em suas ponderações a tal respeito. Caberá a nós a vigilância acerca do tema. Quanto aos points gays, devo ser, em SP, um dos gays que mais frequenta esse lugares. Adoro lugares frequentados apenas por homossexuais. Que não venham se implicar com nossos espaços, pelo amor de Deus. A Eagle, em SP, por exemplo. Adoro. Vou sempre.
19-10-2018 às 07:26 EX-BOY
Meu amigo Jorge. Vou te responder com outra pergunta . Você já ouviu falar em bancada evangélica ? Pois bem, se os gays não abrirem o olho essa bancada irá fazer parte do Governo Bolsonaro pra tentar implantar uma teocracia , ou seja, uma sharia cristã. E o mais grave, com a expansão do islamismo no mundo , esses mesmos lideres evangelicos, principalmente os neopentecostais , poderão vender seus templos religionos para os muçulmanos transformalos em mesquitas. Já falei e volto a repetir, os ativistas homofóbicos tipo Olavo de Carvalho quererm acabar com o ativismo LGBT para implantar o ativismo deles. E cuidado para não confundir point gay com guetos. Os points gays são necessários, faz parte das tribos urbanas.
18-10-2018 às 21:32 Só de olho
Eeeeeeeeeeeeita, pela primeira vez eu vou concordar contigo Jorge Jorge. #SOMOSTODOSIGUAIS! Eu também não gosto dessa coisa de guetos, de coitadismo por sermos gays, bis ou algo da sigla LGBTQ. Acho que temos que lutar por nossos direitos de igual para igual. Se sofrermos preconceito, temos que fazer por onde denunciar, escancará-lo de verdade, como qualquer pessoa , independente de ser gay. Conquistando nossos direitos, com respeito e nos impondo, é dessa forma que acredito seremos mais respeitados e , quem sabe, faremos até muitos homens e mulheres "saírem do armário" de forma segura.