ASSINE JÁ ENTRAR

Sim, eu sou gay!

Ellen DeGeneres fala sobre a experiência de sair do armário.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

A apresentadora Ellen DeGeneres lembrou da época quando decidiu sair do armário e se assumir lésbica há 21 anos, em entrevista ao “AdWeek”. Apesar da atitude ser enfrentada como corajosa por muitos, ela teve que enfrentar o ódio das pessoas.

“Quando eu me assumi, tive ameaças de morte e houve uma ameaça de bomba, mas eles julgaram mal o tempo da gravação”, contou. “Nós já tínhamos terminado, graças a Deus”, continuou.

Ellen revelou a sua sexualidade publicamente em 1997, quando estampou a capa da revista “Time” com o título “Sim, eu sou gay”. Em tempos mais conservadores, a artista que estrelava uma sitcom na ABC foi cancelada.

O fim do seu show foi recebido com muita surpresa por Ellen. “Eu sabia que haveria pessoas que não gostariam, mas eu não sabia que meu show seria cancelado .Eu apenas pensei: ‘Vai ser interessante.“

Apesar da pressão da Disney e ABC e boicote por causa da revelação sobre sua sexualidade, Ellen não voltou atrás e seguiu com o seu posicionamento. “Foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida, mas eu não mudaria nenhum momento porque tudo isso me levou a estar exatamente onde estou hoje”, analisou.

19-10-2018 às 13:49 Jorge Jorge
Não li a matéria. A mim não interessa. Mas que rosto mais lindo, meu Deus!