ASSINE JÁ ENTRAR

Tabu

Um terço dos gays indianos é casado com mulheres que não fazem ideia disso.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018

Uma pesquisa da fundação Planet Romeo constatou que quase um terço dos homens gays e bissexuais indianos são casados com esposas que não fazem ideia da verdadeira sexualidade do marido.

Entre os mais de 3.300 homens pesquisados, 33% afirmaram serem casados com mulheres que não sabem plenamente sobre a sexualidade deles. Destes, 71% afirmou não ter a intenção de se assumir.

O estudo também serviu para que se constatasse o óbvio: que uma parte expressiva destes rapazes acabaram se casando por pressão da família e sociedade. Ao serem perguntados, 25% disse que ‘Sim’ e 26% ‘Sim, um pouco’.

“Minha mãe dizia que se eu não arrumasse uma esposa, ela iria se matar”, disse um entrevistado anonimamente.

Pra se ter ideia, dos mais de 3 mil homens gays e bissexuais pesquisados anonimamente, apenas 6% afirmaram viver fora do armário. Já os que são casados e a esposa sabe da sexualidade do marido mesmo assim, estes representam menos de 5% dos homens gays e bissexuais, ou seja, a grande maioria vive no armário.

Ainda que a Índia tenha descriminalizado a homossexualidade recentemente, a questão ainda é um grande tabu para a sociedade do país.

Os resultados completos da pesquisa podem ser visualizados no site da Planet Romeo.

26-10-2018 às 18:59 Cezar
Parece eu com meu homi! rsrsrs Ele é loiro de olhos azuis, e eu sou moreno, o famoso, café com leite! Adoroooooooooo, lindo d+!
26-10-2018 às 15:39 Cícero halison
palhaçada destas bixas