ASSINE JÁ ENTRAR

Pacote completo!

Chris Pine comenta sobre cenas de nu frontal em Legítimo Rei.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018

As cenas de nudez frontal Chris Pine no filme “Legítimo Rei”, roubou os holofotes durante as primeiras exibições no Festival de Toronto. Apesar de breve, as sequências nas quais focam a genitália do ator foi um dos assuntos mais comentados tanto nas redes sociais quanto na imprensa durante o evento.

Durante entrevista ao programa de TV britânico The Graham Norton Show, o galã comentou o desconforto ao qual passou durante as filmagens do longa-metragem que ganhou uma repercussão do trecho. “Há uma cena no filme na qual eu mostro o pacote completo e, sim, aquilo recebeu muita atenção”, afirmou ele aos risos e arrancando reações divertidas da plateia.

Ao ser perguntado sobre o uso da expressão “pacote completo”, o ator se limitou a comentar: “traços diferentes para pessoas diferentes, por assim dizer”. “Eu acho que os comentários espirituosos foram brilhantes, mas o que mais me impressionou foi que Florence Pugh também mostrou tudo e ninguém comentou nada.”

“Há tanta decapitação no filme e ainda assim as pessoas querem falar sobre meu pênis. Eu acho que isso diz algo sobre a nossa sociedade, onde as pessoas podem ser estripadas, mas é o homem que é de interesse”, disse Pine. Ainda durante a entrevista, o ator lembrou do processo de gravação da cena. “Estava muito frio, eu lembro, e eu estava no acostamento de uma grande estrada. Não são exatamente os elementos que eu escolheria. Eu escolheria um lugar mais quente”, brincou.

Legítimo Rei estreia na Netflix no dia 9 de novembro. O filme foi re-editado após a recepção morna no Festival de Toronto e chegará ao serviço de streaming em uma nova versão.

29-10-2018 às 09:38 64 nunca mais!
"O que chamo de fascista é um tipo psicopolítico bastante comum. Sua característica é ser politicamente pobre. O empobrecimento do qual ele é portador se deu pela perda da dimensão do diálogo. O diálogo se torna impossível quando se perde a dimensão do outro. O fascista não consegue relacionar-se com outras dimensões que ultrapassem as verdades absolutas nas quais ele firmou seu modo de ser". Márcia Tiburi.
29-10-2018 às 08:16 Deamondy
O site mundo +, vocês que se dizem tão empoderados, que respeita as diferenças, vamos lá, postem sobre a ilustre vitória do Bolsonaro! Estarei aguardando lindamente, essa matéria! A vida tem dessas coisas, hoje sou eu, amanhã é você! O pt, não pode ser arrogante, mimado, deveriam aceitar a derrota, com um sorriso no rosto, pois todos tem direito de brilhar nessa vida! E vamos ser honestos? PT, já deu o que tinha que dar! E para finalizar, Respeito as gays, SIM!!! Agora, defender gayzismo mimisento, JAMAIS!
27-10-2018 às 18:33 EX-BOY
Concordo. Poder é tomar decisões, suja qual for o curso que deseja. Saiu a pesquisa Datafolha, 74% dos brasileiros acham que a homossexualidade deve ser aceita por toda a sociedade. Homofobia diminuiu no Governo Temer. Nos governos petistas era Dilma vetando PL122 que criminalizava a homofobia , era Dilma vetando escola sem homofobia, era PT tentando jogar os gays contra a polícia. E essa pesquisa do Datafolha em 2014 alcançava 64% dos brasileiros . Mais 4 anos de PT homofobia iria aumentar, e o Movimento LGBT mergulhado na marginalidade feitos camponeses do MST. Não voto no Bolsonaro por todas as declarações homofóbicas que ele fez. Amenizou porque sabe que a sociedade brasileira não aceita homofobia. Também não voto no Haddad, pelos motivos citados. Amanhã será um novo lindo dia em que o Movimento LGBT precisa se reorganizar para mudar a pedagogia.
27-10-2018 às 17:38 Só de olho
Tanta coisa interessante pra se ver no filme e dão atenção a uma cena boba de um nu frontal de um homem. A estátua de Davi deve ser um escândalo pros puritanos ,né?
26-10-2018 às 18:57 Cezar
Que olhos são esses, meuzamo? Homi lindo esse ai! rsrsrsrsrs