Dando o que falar

Bohemian Rhapsody estreia no Brasil com relatos de homofobia.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

"Bohemian Rhapsody" chegou aos cinemas na última quinta-feira (01/11) e já está dando o que falar. Relatos no Twitter revelaram que algumas sessões do longa, estrelado por Rami Malek (Mr. Robot), estariam recebendo gritos homofóbicos nos cinemas brasileiros.

O filme de Bryan Singer acompanha o cantor Freddie Mercury e seus companheiros, enquanto tentam mudar o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, cenas de beijos e carinho entre o protagonista e outros homens não estariam agradando uma parcela dos espectadores. Confira abaixo alguns dos depoimentos:

Comentários (11)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-11-2018 às 09:55 Para Roméia, vulgo, Romeu
    Menos mana, fica na tua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 08-11-2018 às 09:07 Romeu
    ... Bicha é muito problemática , até para assistir um filme que conta a história de outra .... mas aposto que vai ser bem melhor que o filme do descompensado do Cazuza !!!!
  • em 08-11-2018 às 02:02 Magno
    Em países de primeiro mundo a galera no final levantou e aplaudiu!
  • em 07-11-2018 às 23:42 Rainha
    Qdo falei de facismo nao me referi ao filme me referi a atitude ignorante das pessoas...mas tenho a noçao d q gente idiota tem no mundo inteiro,,,agora como a greluda disse" nao ira mudar"...pq as pessoas sao ignorantes, muitas, falsos cristaos e desta gente nao se pode esperar muita coisa...
  • em 07-11-2018 às 08:48 Greluda
    Ai ai, miseros mortais, discutindo o que jamais vai mudar! Deicha eu ri um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 06-11-2018 às 23:44 Estevao
    Rainha, acho que você não entendeu: o filme não tem nada de "facista"; A notícia trata da reação de algumas pessoas. E isso é bobagem, pois há mais de dez anos atrás o filme brasileiro Cazuza já mostrava ele aos beijos e amassos explícitos com homens.
  • em 06-11-2018 às 23:42 Só de olho
    Ow Rainha, deixa de choramingar que preconceito existe no mundo inteiro. Os americanos são conhecidos pelo preconceito e racismo, Na Europa isso existe aos montes também! Seja mais Rainha, besha!
  • em 06-11-2018 às 23:41 Só de olho
    Ah, gente, cada um tem a reação que quiser! É só mandar calar a boca no estilo: incomodados que se retirem! Provavelmente vão gritar: cala a boca , viado! Aí vcs respondem: vem calar se tu for homem! Caso seja uma mulher: fica de quatro que te mostro o viadinho! Pronto, ofensa por ofensa, já fica resolvido daí. No dia da eleição uma mulher de um prédio vizinho ao meu, aqui nas Olinda/PE, começou a gritar como uma doida e bater panela; fora PT! É Bolsonaaaaaaaaaaaaro! Aí passou um caba aqui na rua e gritou: pra gritar assim só pode ser rapariga dele! Pronto, a mulher calou-se! Ficou conhecida no prédio como A RAPARIGA DO BOLSONARO! Kkkkkkkkkkkkkk!!! Detalhe é que apenas ela fez isso, ninguém a acompanhou! Acho que estava bêbada!
  • em 06-11-2018 às 19:17 Diego SP
    Um país que elege bolsonaro vai esperar o quê? Pessoas civilizadas? O que me acende uma luz de esperança no fim do túnel é que 47 milhões de brasileiros não embarcaram nessa doentia onda fascista.
  • em 06-11-2018 às 16:04 Rainha
    Vergonha de ser brasileiro...gentalha preconceituosa pobre de espirito...
  • Mostrar mais comentários...