ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Não Perco Meu Tempo

Anitta é acusada de oportunista por beijar mulheres em novo clipe.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

A cantora Anitta está no centro de uma polêmica nas redes sociais desde que lançou o clipe de “Não Perco Meu Tempo”, um dos três clipes lançados na sexta-feira (09) do seu mais novo projeto, o EP “Solo”, no qual beija 24 pessoas entre homens e mulheres e por trocar carícias por pessoas do mesmo sexo que muitos internautas a acusaram de oportunismo por explorar o público LGBTQ.

No Twitter, alguns ativistas LGBTs lembraram que a artista hesita em se posicionar a favor das causas comuns à diversidade, desde que ela se recusou inicialmente a integrar o movimento contra Jair Bolsonaro, durante a candidatura do presidente eleito nas últimas eleições.

Apesar de aderir a campanha após uma grande pressão dos seus fãs, Anitta decidiu mostrar apoio ao “#EleNao”, dando a impressão para muitos que a sua participação aconteceu a contra-gosto. Por isso que o seu novo vídeo foi acusado como oportunismo, como forma de se aproveitar do “pink money”, dinheiro que vem do público gay.

Confira algumas reações no Twitter:

21-11-2018 às 17:24 Andre
Oportunista sim. Todos sabem que o irmão dela é Bolsominion e contra discussão de gênero nas escolas, dizendo que somos "bizarros". Enfim, não vou dizer que vou deixar de escutar as músicas dela se tocar por acaso, mas não vou dar moral de votar nela em competições ou apoia-la de outras formas.
18-11-2018 às 17:54 Léo
E como ela há muitos. Nunca tive ídolo. São piores do que muitos políticos.
16-11-2018 às 10:39 Para Rafaela
Jura? Nossa, estou emocionada.............SQN! Olha pra mim e chora amiga! Estou cagando para vc, e essa tal de Anita! Vai la na casa dela pedir um abraço, sem ter cameras por perto! Com certeza, iras se fuder! Se liga trouxa, ninguém é obriga a pensar como vc, todos tem direito de opinar, seja contra ou a favor! Sim, Anita, Pablo Vitar entre outros, pra mim, são lixo, com ser humano! Vai fazer o que colega? Cuida da sua vida, que vc ganha mais! Não sou obrigado, a amar tudo e todos, só para agradar os outros! Fale o que quizer, pois para mim, será mesmo que nada!
14-11-2018 às 22:43 Rafa
E não tem essa de estar expressando a opinião. Aqui não está escrito "expresse sua opiniao". Se você vem aqui criticar seja anitta ou quarquer outra pessoa gratuitamente vc além de um ignorante e escroto, é um babaca
14-11-2018 às 22:41 Rafa
Amigo acima de tudo ela é um ser humano como vc também, se ela está cagando pra vc e problema dela mas ela não vem em uma página fazer insultos gratuitos a ninguém. Humildade falta pra muita gente, muita mesmo, principalmente pra quem gosta de causar criticando os outros né.
14-11-2018 às 09:46 Para Rafaela
O.........AMIGA, eu não pago pau para famoso nenhum, seja cantor, atot e etc...! Eles estão cagando para mim? kkkkkkkkkkkkkkk Eu idem!!! Sim, funk, é um LIXO! Essa Anita, é outra que nunca me enganou, o bixa azeda, metida! Sim, ela é bonita, rica, viajada e tal, mas, ela é melhor do que quem viada? Todos vamos feder debaixo da terra, por tanto, menos Rafaelinha, bem menos, nessa caralha! Gostei da opinião da Miny mauser semi analfa, ilária essa viada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14-11-2018 às 03:08 Rafa
Continuando... na boa, vao se f!@#, ficam ai pagando pau pra Ivete e Claudia leite que tão cagando pra vcs mas não são homofobicas porque tem "alguns" amigos viados. Desde furacão 2000 anitta sempre se posicionou a favor da comunidade lgbtq mas acho que o que acontece com Anitta é mais uma coisa de preconceito pela musica e pela pessoa antes do que qualquer coisa. Preconceite este que voce, GAY, VIADO e SAPATÃO lutam tanto pra combater. Pronto, falei, to leve
14-11-2018 às 03:05 Rafa
Acho que todos aqui gostam muito de apontar e julgar, sinceramente TUDO para Anitta tem 2 pesos e 2 medidas, falaram tanto dela nao se posicionar do elenao, ela se posicionou e pronto ai agora vem meia duzia de viado falando que é oportunismo dela.
13-11-2018 às 20:17 Jorge Jorge
Prostituta vulgar. Nada mais do que isso.
13-11-2018 às 13:00 LENHADOR
...POR MIM ESSA GAROTA PODE BEIJAR ATÉ O CÚ DA MULA !!!!!!!!!!!!!