ASSINE JÁ ENTRAR

Animais Fantásticos

Jude Law diz que o mundo está pronto para um Dumbledore abertamente gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Como já sabemos há alguns anos, Dumbledore é gay, algo revelado por J.K. Rowling pouco após a publicação da saga Harry Potter. Agora, o personagem aparece novamente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, interpretado por Jude Law.

Em entrevista ao NY Times, o ator falou sobre a sexualidade do personagem brevemente. “Acho que o mundo está pronto para isso e se não estiver, deveria estar”, disse Law.

David Yates, diretor do filme, já havia falado que a sexualidade do personagem interpretado por Jude Law estará “clara” no longa. “Essa parte dessa narrativa imensa que Jo está criando não foca em sua sexualidade, mas isso não quer dizer que estamos escondendo isso… a história [do relacionamento romântico] não está nesse filme particularmente, mas está claro no que você vê… que ele é gay”.

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" está em exibição nos cinemas.

23-11-2018 às 08:58 TÚLIO
...E DAI ???
22-11-2018 às 10:24 Cezar
Tá bão, tendi, meus fio!