ASSINE JÁ ENTRAR

Lar cheio de amor

Casal gay adota criança rejeitada por três famílias em Goiás.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Após ser rejeitado por três famílias, Enzo, de 08 anos, finalmente foi adotado por um casal gay de Goiás. O lar definitivo veio após ele passar anos em um abrigo de crianças abandonadas.

O juiz Felipe Soares, da Vara de Família, Sucessões, Infância e Juventude e 1ª Cível da comarca, julgou procedente o pedido de adoção. A guarda de Enzo, então agora, é de Kairon Patrick Oliveira da Silva e Sílvio Romero Bernardes Fagundes. A decisão foi proferida pelo fórum de Águas Lindas de Goiás.

Rejeição

O caso chamou a atenção pela criança ter sido rejeitado pela sua família biológica e outras duas que manifestaram interesse em adotá-lo. O motivo para que houvesse a desistência seria pelo fato do jovem apresentar transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.

Os novos pais, entretanto, não viram a condição de Enzo como um empecilho para a adoção. “Também não fui uma criança fácil. Se minha mãe tivesse desistido de mim eu não teria me tornado o que sou hoje. Na verdade, o que faltava para Enzo era amor e disciplina e ele não teve isso das outras famílias”, relatou Sílvio, um de seus novos pais.

29-11-2018 às 21:24 Só de olho
Jorge , fica difícil acreditar em você diante de tanta coisa absurda que já escreveu. Até já concordei com algumas coisas que você escreveu, mas , no geral, você gerou uma antipatia generalizada e, por isso, já ficou "desmoralizado" e desacreditado. Apesar de tudo, acredito que quem escreveu o texto afirmando ser a favor da adoção etc foi o verdadeiro. Minha única dúvida é se o Jorge Jorge realmente é gay kkkkkkkkkk!
29-11-2018 às 00:10 Para Jorge Jorgete
Eita veado chato!
28-11-2018 às 23:02 Jorge Jorge
Mas, amados, pensem: deixando de ser instrumentalizados pelos outros, nós, gays, seremos mais plenos, como, de fato, já somos.
28-11-2018 às 23:01 Jorge Jorge
Agora, estou abismado com os xingamentos que estão me dirigindo. Ódio puro. Falei cem mil vezes que ONGs LGBTs parariam de faturar com Bolsonaro. Creio que esse pessoal que me agride está, de fato, frustradíssimo com seus negócios ongueiros.
28-11-2018 às 22:58 Jorge Jorge
Repito aqui, pessoal: Gente, pelo amor de Deus, tem um infeliz aqui se fazendo passar por mim. Sou absolutamente favorável à adoção de crianças por casais gays. Aliás, quando vi aqui o senador eleito do Espírito Santo com seu namorado e um garotinho lindo, filho deles, fiz rasgados elogios. Há uma pessoa vil aqui, ressentida por alguma coisa que possa ter dito, se fazendo passar por Jorge Jorge. Repito: tenho o maior carinho por casais gays que adotam. Acho essa atitude linda e a defendo inteiramente.
28-11-2018 às 18:06 Fábio
Essa porra desse Jorge Jorge, quer plateia para seus comentários absurdos, e ainda tem gente que dá trela pra ele.
28-11-2018 às 18:04 Wilian
Rapa, esse tal Jorge Jorge quer causar nos coment
28-11-2018 às 11:50 Jorge Jorge
Gente, pelo amor de Deus, tem um infeliz aqui se fazendo passar por mim. Sou absolutamente favorável à adoção de crianças por casais gays. Aliás, quando vi aqui o senador eleito do Espírito Santo com seu namorado e um garotinho lindo, filho deles, fiz rasgados elogios. Há uma pessoa vil aqui, ressentida por alguma coisa que possa ter dito, se fazendo passar por Jorge Jorge. Repito: tenho o maior carinho por casais gays que adotam. Acho essa atitude linda e a defendo inteiramente.
28-11-2018 às 10:57 ANDRE
O que essa GAY Jorge Jorge esta fazendo nesse site, e ainda vim falar de valores familiar. pega a pista bicha enrustida e mal amada.
28-11-2018 às 04:53 Edu
Meu caro Jorge Jorge, tive que voltar e te questionar sobre uma coisa. E um casal hetero com filhos, onde a mulher por um problema de saúde ou acidente perde a vida. O que faz o pai? Entrega para adoção pois ele criando sozinho seus filhos eles não terão esses valores maternais que vc descreveu abaixo. O que fazer nesse caso? Lembrando que esses filhos serão criados pelo pai sozinho, e este pai é homem. E ai me fala o que fazer nessa situação? pois existem centenas de casos desses aqui. Aguardo sua conclusão.