ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Mais de uma vez

Após se assumir bissexual, Anitta revela que já fez sexo a três.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018

Anitta, que recentemente contou como sua mãe reagiu ao saber que era bissexual, revelou já ter feito sexo a três. A declaração foi feita em entrevista ao programa Podemos Hablar, da TV Argentina.

A cantora ainda disse que estava bêbada, mas a sensação foi a melhor possível.

“Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, explicou ela, assumindo ser bissexual e dizendo que o ato aconteceu entre ela, seu então namorado, e outra mulher.

“Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, explicou a cantora.

02-12-2018 às 11:24 Erza Suavis
Hoje em dia, a música brasileira, estáuma merda, lixo!!!! Anita, Pablo vitar, Jojo tódim, Valesca popozuds e etc....quem são essas bostas na fila do banheiro público? Música boa mesmo, foi da metdado dos anos 90 para baicho, pois da metade dos anos 90 para cima, só surgiu merda, com raras exceções! Só trouxas e retardados, dão ibope para essa merdalha, para esse lixo musical de hoje em dia! Como pessoas, todos tem seu valor, agora, musicalmente falando, é uma MERDA!!!!
30-11-2018 às 20:29 Pablito
Mulherzinha de quinta, depois de dar pra quase o mundo tudo pra fazer feats, agora usa essa mais batida do quê o programa AMOR E SEXO, QUE DE TÃO CHATO PERDEU O IBOPE PARA A FAZENDA DA TV RECORD! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
30-11-2018 às 20:25 Euclides
Brasileiro é uma raça tão burra, mas tão burra que ainda compram essas mentiras para inchertar ótario, quem é Bi sexual gay ou o escambal, simplesmente aparece com uma namorada ou namorado, não se trata de ser preconceituosos donas bichas, se trata de está fartos dessas cantorinhas fábricadas querendo ganhar espaço as custas de movimentos, PRONTO FALEI!!!!!!!!
30-11-2018 às 01:09 Zulivre
Gente do céu! Li 5 min de comentários no site do MundoMais e o que me deparo? Preconceitos, ideias ultrapassadas, bolsominions... e isso que aqui é tudo finhado! Estou passado com vocês!
29-11-2018 às 22:03 Joabs
Porque ão fala que é só sapatão??? porque é tão rata que sabe que se falar o Brasileiro que é tão preconceituoso elimina ela de vez, vai usar seu dinheiro pra fazer mais umas cirurgias!!!!
29-11-2018 às 21:45 Viada chefa.
É anita, Claudia leite já se fudeu na lei rouanet! Será que, você também ira rodar? Xau, querida! Não vai fazer falta nenhuma, pois só canta lixo, e você é muito metida, SOBELBA kkkkkkkkkkkkkkkk ops, o correto é soberba! Esses vagabundos mamadores de tetas, ão de rodar um por um, é questão de tempo! É como diz, aquela cantora gospel.............tem sabor de mel, a minha vitória hoje tem sabor de mel..................Eu vo tá no palco, e vocês são tudo pláteia.................um negoço assim, que ela canta! Adoro! Chupa, seus merdas! O povo está cansado de apanhar dos grandões e ficar queto! Um dia, O Brasil vai ser um país de respeito, eu creio! O lula deve estar na cadeia, se cagando de ódio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro!
29-11-2018 às 21:27 Eyke
A pessoa escolheu o nome artístico certinho, Imitta, até nisso ela quer fazer como as americanas que quase todas pra se manter na midia falam que curtem os dois lados, nossa quanta criatividade em dona imita, Op´s Anitta!!!
29-11-2018 às 10:10 Marketeiro
O público Gay adora quem se diz ser gay tb não é ... ai então quando se é um cantor ou uma cantora a bicharada fica fã de cara ... e o artista vende e ganha milhões de seguidores e o dinheiro entra que é uma beleza !!!! Fora isso a vida sexual de cada um só diz respeito a própria pessoa !!!! No mais é só fofoca !!!!!!
29-11-2018 às 01:29 Marcos
Não força Michel Jackson, vc além de ser inchertada, agora quer força a viada, que pessoa patética, Vai comprar uma pica agora tbm, porque é só o que sabe fazer comprar espaços e colaborações, investe mãe, investe!!!!!,
28-11-2018 às 22:53 pietro
agora é modismo dizer que é gay ou bissexual um assunto que antigamente um tabu agora as pessoal falam para aparecer