ASSINE JÁ ENTRAR

Love is in the Air

Passageiro acusa piloto de usar app Grindr durante o vôo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Um passageiro em um vôo da Delta acusou que um dos pilotos estava mexendo num aplicativo de encontros e que trocou mensagens com ele durante o vôo. O aplicativo chamado Grindr é direcionado para homens gays e bissexuais que desejam encontrar parceiros próximos em potencial.

O relato foi feito por JP Thorn em seu Twitter em agosto. Logo após o New York Post entrou em contato com o estudante de 27 anos que voava de Saint Paul, no Minnesota, para Chicago, em Illinois. Quando a aeronave em que ele estava pousou, o passageiro recebeu uma notificação do aplicativo, pois durante o voo não havia se mantido conectado por Wi-Fi.

Ao abrir o Grindr foi possível ver a mensagem “você está no meu vôo, aproveite a viagem para Chicago”. “Minha reação foi de sair do avião o mais rápido que eu conseguisse. Eu já tive experiências estranhas com a questão de localização e proximidade do Grindr”, declarou Thorn.

O vôo entre as duas cidades dura 90 minutos e o aplicativo indicava que a mensagem foi enviada 30 minutos antes do pouso da aeronave, que segundo Thorn indica que a pessoa estava no vôo. E o passageiro provavelmente está certo, a maioria dos vôos da Delta entre Saint Paul e Chicago é feito com o clássico Boeing 717, que apesar da idade possui Wi-Fi a bordo.

Outro fato que corroboraria a hipótese do flerte vir do piloto é que a foto de perfil no Grindr é de um cockpit, provavelmente de um Cessna 172 ou outro avião monomotor (vide tweet abaixo). Em torno de 50% dos pilotos nos EUA aprenderam a voar em um Cessna 172, segundo a Cessna Flyer Association.

“Minha dedução foi que ele era um dos pilotos. Eu mandei mensagem para ele de volta e ele confirmou isso, perguntando como foi o vôo, para onde eu iria, uma conversa bem normal. Eu disse que não teve turbulência e ele fez uma piada sobre”, disse Thorn.

O chat continuou até a chegada de Thorn a Nashville, seu destino final. Se não fosse esta conexão o jovem teria saído para um encontro com o piloto, que “era um bom cara”.

“Eu saio com pessoas do Grindr todo o tempo, com certeza iria encontrar ele para um café. Muitas pessoas me disseram que eu deveria encontrar com ele porque pilotos tem altos salários, achei engraçado!”, conclui Thorn.

Apesar do “affair” em vôo, o passageiro declarou que voaria na Delta novamente: “é a companhia que mais uso, não acho que eles entrem muito em controvérsias”.

A Delta por sua vez não respondeu a acusação do passageiro. O uso de celulares por pilotos é permitido pela FAA desde que não atrapalhe o seu trabalho em vôo. Caso o aparelho seja um iPhone pode ser utilizado para auxiliar na navegação em vôo com aplicativos dedicados.

03-12-2018 às 16:54 LENHADOR
FRESCURA.... PURA FRESCURA !!! TEM APLICATIVO PARA QUE !!!???
03-12-2018 às 12:18 Ricardo
E existe algum hétero em tripulação de voo? Nunca conheci nenhum...
02-12-2018 às 11:12 Myn Cathurça meu zamor
É cada uma, puts grila meu! kkkkkkkkkk Gostei do garotão da foto, com seus olhos esbrugalhados, e sua língua de cobra, doida por uma rola bem roliça! kkkkkkkkkkkkkkkkk
01-12-2018 às 07:13 Marcus
Isso é muito fogo no cu. Quem nunca ficou de pau duro na rua vendo aquela bunda.
30-11-2018 às 19:10 Me poupe
Menina, o vôo TEM WiFi. WiFi não é sinal de celular. São coisas diferentes. Não vai cair por causa disso.
30-11-2018 às 14:10 Viado não é bagunça!
Dai, cai o ((vião)) kkkkkkkkkkkkkk e vai tomo mundo pro inferno! kkkkkkkkkkkkkk