ASSINE JÁ ENTRAR

Uma conquista!

Meme no Brasil, Bambola Star se casa na Itália.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Famosa nas redes sociais após se tornar meme ao cumprimentar os seus seguidores com a frase “Bom dia Brasil, Boa tarde Itália!”, Bambola Star agora é uma mulher casada. Em seu perfil no Instagram, a webcelebridade compartilhou também a cerimônia.

“Casar foi a conquista de uma condição que sonhei por muito tempo e também a possibilidade de pensar no meu futuro”, escreveu na legenda da publicação.

Bambola conheceu seu marido em Ferrara, durante uma das noites em que ela marcava presença VIP em uma festa. “Entre nós nasceu um sentimento puro de amor, respeito e lealdade, por isso decidimos nos casar”, disse.

A cerimônia foi celebrada em Régio da Emília, comuna italiana da região da Emília-Romanha. “Nunca desista dos seus sonhos, que Deus dará sua vitória como deu a mim”, declarou Bambola.

06-12-2018 às 18:37 Léo
Arrasou. Felicidades
02-12-2018 às 09:59 Dapaz
O marido só aparece de costas? Ela é cômica, incrível, mas coragem do homem.
01-12-2018 às 14:31 Venneneth
Que seja feliz , apesar das plásticas mal sucedidas as fossas nasais .
30-11-2018 às 17:12 Leo Minas
Star.bambola para quem nunca ouviu falar (se pronuncia Bambôla) Star. Se você já viu algum vídeo de anônimos ou famosos falando “Bom dia Brasil, boa tarde Itália†ou vice versa, e não sabe do que se trata, contamos pra você.Primeiramente, este é o bordão de Bambola. Seja onde estiver, dia ou noite, ela manda sempre este cumprimento a seus fãs. Na maior parte das vezes na companhia da cachorrinha, Wendy Star, sua “filhaâ€. Nem sempre dentro do enquadramento correto. Mas tá valendo.Desde que viralizou, Bambola ganhou muitos seguidores. Entre eles Pabllo Vittar, Solange Almeida, Miguel Falabella, Marco Luque, entre outros. Todos a imitam. Mas Bambola, a original, tem lá suas peculiaridades. A travesti é uma referência para o mundo LGBT na Itália. Através da Star Eventos, promove concursos de Miss Trans e várias festas bombadas na região da Toscana, onde vive. O aniversário de Bambola, em 2 de agosto, é sempre um acontecimento. Do tipo apoteótico, quando usa roupas para lá de ousadas e chamativas, sempre carregada por homens belos e musculosos.... fonte ( jornal extra).
30-11-2018 às 14:08 Felina
Nunca ouvir falar! Em fim, sorte.