ASSINE JÁ ENTRAR

Transempregos

C&A abre vagas de emprego exclusivas para travestis e transexuais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Em parceria com a ONG Transempregos, a C&A abriu mil vagas exclusivas para travestis e transexuais. A intenção da empresa é proporcionar um espaço no mercado de trabalho para esses profissionais que muitas vezes sofrem preconceito durante a disputa por um emprego.

As vagas anunciadas são para trabalhos temporários agora no fim de ano, em mais de 270 lojas da C&A espalhadas pelo Brasil. O candidato deve ter ensino médio completo, mas não precisa ter experiência anterior na função. Alguns pontos serão considerados diferenciais positivos, como ter atuado em atendimento ao cliente, interesse em moda, entre outros.

Os interessados devem se inscrever na Operação de Loja da C&A. As informações sobre as vagas e como será o processo seletivos estão disponíveis no link.

A Transempregos é uma organização que ajuda na inserção de pessoas travestis e transexuais no mercado de trabalho formal. A instituição também oferece capacitação às empresas, com foco em Recursos Humanos e Departamento Jurídico, a fim de construir um ambiente de trabalho mais humano e inclusivo.

Segundo dados da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 90% dos travestis e transexuais do Brasil acabam marginalizados na sociedade. Com baixa escolaridade e o preconceito das empresas, a prostituição se torna o único meio de sobrevivência.

07-12-2018 às 08:57 Fabio
O Jean Willian devia criar um projeto de lei pra insentar os gays de pagar imposto
06-12-2018 às 16:00 Paulinho
Quem é gay comprovado deveria ter direito também a bolça família de um salário
06-12-2018 às 08:39 Sincera, a bella.
Sim sim, tudo muito bem mas.........! Dai, a mana chega lá, não tem aquele padrão de beleza, e vai ouvir.......Desculpa querida, você não faz o pefil para trabalhar na loja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso existe sim, se você falarque não, tú está loko!
06-12-2018 às 08:11 64 nunca mais!
Peço que mudem o emprego dos artigos para se referirem as travestis. Elas pedem para serem chamadas no feminino. O reconhecimento da identidade plural começa pelo reconhecimento do outro. Negar suas identidades é uma forma de silenciar seus modos de ser no mundo. Mas já fico feliz pela publicação aqui, significa muito ter um pequeno reconhecimento o segmento T. Obrigado.
05-12-2018 às 21:25 Diego SP
Parabéns C&A. Alo Ruachuelo, Netshoes ?
05-12-2018 às 14:14 Renato
Sou homem CI|S e gay, achei o máximo a a atitute da C&A, a qual foi além do discurso. Nosso apoio à postura da empresa, ao menos um dos presentes de natal deveríamos comprar lá. Abs