ASSINE JÁ ENTRAR

Na Brotheragem

Jornalista e escritor convoca autores para novo livro de contos homoeróticos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Nome conhecido na comunidade LGBT pela atuação na APOLGBT SP (ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo), Fabrício Viana arranjou um espaço entre o seu trabalho como jornalista e assessor para lançar mais um livro.

Apaixonado por literatura erótica, ele prepara a próxima obra que levará a sua assinatura, chamada: “Na Brotheragem: Contos Homoeróticos”. Com previsão de lançamento para início de 2019, o livro vai contar com a contribuição de outros autores. Os nomes serão escolhidos através de um concurso promovido em seu blog.

“Escrevo livros de psicologia, marketing e com temática LGBT. Sou bem versátil e transito por diversos gêneros literários: já escrevi livros de não ficção, organizei coletâneas de contos, crônicas e até romances. Mas tenho uma queda por literatura erótica, por isso esse novo projeto literário”, informou Viana.

Para fazer parte do seu novo livro, os interessados devem seguir todas as regras neste link em seu blog. Ao concordar com as regras, o autor estará apto para enviar seu conto homoerótico até dia 10/02/2019.

Se quiser conhecer todos os livros do Fabrício Viana, visite AQUI.

Enfatizando que os livros do Viana não são encontrados/comercializados em livrarias, apenas no seu blog pessoal.

12-12-2018 às 22:40 Fabrício Viana
Muito obrigado pela nota, links e chamada para meu novo livro! Há anos que acompanho vocês. Sempre estiveram de parabéns! :-)
12-12-2018 às 18:36 Jorge Jorge
Fui ao blog do Viana. Interessante. Fotos legais. Ele e seu marido formando um casal lindo. Tudo perfeito. Imperfeita é a militância em que se acha envolvido. Ela faz mal àqueles que, em tese, se dispõe a ajudar, os gays de um modo geral, os não militantes.
12-12-2018 às 11:32 Mundio Maizim
Broderagem, nada mais é que, giletice pura! Sim, pois o cara se diz hétero, mais pega no pau do amigo, xupa o pau do amigo, até esfrega o pau no pau do amigo até gozar e etc....! E ocara ainda sim, jura de pé junto que é hétero! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hipocrisia, nós vê por aqui, plim plim! rsrsrsrsrs