ASSINE JÁ ENTRAR

Coragem!

Rodrigo Simas aparece só de sunga no meio da neve.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Rodrigo Simas mostrou que gosta de uma aventura. O ator compartilhou um clique ousado no Instagram nesta quarta-feira, 19.

Na neve, o galã posou só de sunga em Utah, nos Estados Unidos, em meio a neve. "Sensação térmica: verão carioca", brincou na legenda da foto. De férias, o viajou para curtir uma temporada de férias após o fim da novela Orgulho e Paixão, em que interpretou o personagem Ernesto.

O clique resultou em vários comentários dos seus seguidores que elogiaram a coragem do ator. “Menino tá com frio não?”, perguntou uma internauta. “Sai já daí!! Vai resfriar…”, alertou outra. “Certeza que tirou a foto na penumbra pra não vermos encolhido o que encolhe involuntariamente no frio. #perco um amigo mais não perco a piada desculpa!!”, brincou uma terceira. “Você é muito corajoso”, exclamou mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sensação térmica: verão carioca.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) em

23-12-2018 às 18:53 Anderson NuNes
Que homem gostoso!!!!! queria comer ele,lindooooooo
21-12-2018 às 15:08 Jackson
afinal ele é ou não é?
20-12-2018 às 19:45 Diego SP
Lindo e do babado.
20-12-2018 às 18:03 marcio duarte
putz, esse rodrigo é lindoooo, talentoso, só achei muito magrinho!! beto simas o inesquecivel adão da mocidade ind. de padre miguel, gostosão, corpaço dos deuses! bruno gisoni, lindooo, tesudo, deve ter um pirocãoooo!! globo, danada, que timão, tadeu gostosaço schimdt, donny de nuccio, rodrigo alvarez, paulo zulu, ricardo macchi, thiago rodrigues, thiago picchi, thiago lacerda, duda nagle ( gostosãooo), dudu azevedo, luciano huck hummmmm) só feras deliciosos!!!
20-12-2018 às 14:09 Cris Pranta carnivúra rsrsrs
Esses maxo da familia Simas, são um tesão do casemba! Desde o Pai, que é um coroa tesudo, até os 3 filhos, cada um mais gato do que outro!
20-12-2018 às 11:20 Parabéns
Esse Homem é muito bonito. Até quem não gosta quer.