ASSINE JÁ ENTRAR

Termas Rainbow

A Frei Caneca acaba de ganhar um dos maiores empreendimentos voltados ao público gay!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

Uma das ruas mais arco-íris do Brasil, a Frei Caneca, em São Paulo, acaba de ganhar empreendimento que nasce como um dos maiores do país voltado para os gays, o Hotel Termas Rainbow.

Com 10 andares, os 7 primeiros são destinados a hospedagem, com 37 suítes, sendo 7 com hidromassagens. Já nos últimos três andares e terraço está localizado o Termas Rainbow, o mais novo complexo de lazer da cidade de São Paulo.

O local oferece serviços massagem, depilação, barbearia, americam bar, sauna seca e a vapor. Na cobertura, localizada no 9º andar, há estrutura para shows, com aparelhagem moderna de som e iluminação especial, onde acontecem shows variados, com grandes nomes da nossa noite, bem como gogoboys, strippers shows, com total interação e muita sensualidade.

A diversão se completa com o karaokê e o american bar, com bebidas variadas, sempre geladas e bom atendimento.

Para frequentar o Termas Rainbow não precisa ser hóspede do hotel: a entrada é exclusiva pela Rua Frei Caneca, 903, oferecendo privacidade e discrição para quem frequenta a sauna, massagem e a programação de show.

Termas Rainbow funciona de domingo à sexta das 15h às 23h30 e aos sábados, das 15h às 04h. Shows interativos, de quarta a domingo às 21h, com espaço totalmente liberado para curtir, relaxar e gozar.

Para esse final de ano, a programação do Termas Rainbow terá uma festa especial de Natal no dia 21, sexta-feira, com a presença dos strippers Lucas Alves, Adrianinho, Rodrigo Baiano e Felipe Leão, com a apresentação de Mariana Munhoz, que vai comandar um divertido bingo com prêmios valiosos. Na ocasião será servido um delicioso jantar (free).

No sábado, dia 22, a festa continua com o Club Rainbow com Candice Kay e a presença dos strippers interativos Diego Moreno, Leo Vecchi, Tiago e Breno Andrade.

Já na virada do ano, 31 de dezembro, acontece o Reveillon Rainbow com várias rodadas de espumante, jantar e mesa de frutas, tudo por conta da casa, além de shows com Penelope Jolie, Gogo Boys e a apresentação super animada de Mariana Munhoz. No Terraço do Rainbow, o público terá vista privilegiada do show de fogos que será realizado na Avenida Paulista.

A programação do Termas Rainbow tem a direção geral de Anderson Azevedo, apresentador do PapoMix.

Serviço:

HOTEL TERMAS RAINBOW - Rua Frei Caneca, 903 – Consolação – São Paulo - (11) 3231-4021

www.termasrainbow.com.br

www.hotelrainbow.com.br

22-12-2018 às 22:53 Jorge Jorge
Se tiver garantia de gozadas na minha cara, estarei lá!
22-12-2018 às 10:27 Fernando
A princípio achei interessante, confiando na indicação do MM, mas fui dar uma olhada nas avaliações do Google, pelo visto o local é um verdadeiro inferno. Coragem, devem ta recebendo pra postar isso.
22-12-2018 às 10:16 Rainha das copa, aquela do firme.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Palhaçada!
22-12-2018 às 09:14 Léo
Conheci o lugar quando teve show do Wagner Vittoria e Andy Onassis. Eu achei interessante, limpo e divertida a brincadeira dos dados. Os Gogo Boys, neste dia, não deixaram a desejar não!
22-12-2018 às 08:36 jr
um verdadeiro show de horrores!!! as drags são medonhas e nada em haver... os gogos... sinceramente, muita passiva de pinto mole no show
22-12-2018 às 08:00 Bill
Mano hahaha eu ia dizer isso. Rindo demais, Jefferson
21-12-2018 às 16:20 Jefferson
Gente já comecou mal! olha o casting de inauguração