ASSINE JÁ ENTRAR

Não Nega

Mateus Carrilho divulga acústico de música do seu novo EP.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018

Mateus Carrilho está dedicado na divulgação de seu primeiro trabalho solo, o EP "Não Nega". O ex-integrante da Banda Uó compartilhou em seu Instagram, nesta sexta-feira (21), o acústico da música que dá nome ao EP.

Com exclusividade para a CARAS, é a primeira vez que o cantor grava uma versão acústica das músicas do EP. De acordo com Carrilho, "Não Nega" é uma música com significado especial para ele.

“Os artistas costumam falar que não têm músicas preferidas, mas eu tenho. Essa é minha favorita”, revelou. “Gosto muito dela porque ela traduz um pouco o universo que eu queria trazer, a história que eu tenho com o brega. É linda, eu amo!” confessou o artista.

Recentemente, o cantor lançou o clipe oficial de "Não Nega". Com direção de Felipe Sassi, a produção é cheia de referências à década de 1980, além de inspiração na vibe latina.

27-12-2018 às 13:53 Para loira
Fio, eu não sou fã de artista nenhum! Diva? A única diva pra mim, se chama, MÃE! Infelizmente, a minha se foi, está nos braços de Jesus! E sim, esse cara não tem voz bonita, na minha opinião! Um saco viu, as pessoas querem que todos tenham a mesma opinião! Mas, pracima de moá não, mais não mesmo!!!
26-12-2018 às 03:00 Loiro
Esse cara canta bem. Gostei. A maioria dos gays fica criticando porque não aprecia cantores masculinos. São umas femininas que queriam ser mulher e por isso só sabem curtir cantoras, vivem idolatrando as divas que elas tanto queriam ser, geralmente cantoras internacionais. Se dizem machos discretos nas salas de bate papo da internet e nos aplicativos gays mas logo a gente descobre que são mocinhas que guardam uma diva dentro delas.
25-12-2018 às 10:02 Marcos DF
Hà Público para todos os Gêneros Músicais....#Vivaedeixeviver
25-12-2018 às 01:17 Léo
Adoro. Sucesso sempre para ele.
24-12-2018 às 18:18 Para Brunobahia
Querida, em 1-lugar, não tem ninguém aqui incomodado! 2-lugar, todos tem direito em opinar, e lógico, cada um, tem uma opinião, ou todos devem pensar como você? Lógico que não! 3-lugar, Ninguém aqui, está dismerecendo o Mateus! Para mim, o estilo que ele canta, não faz meu tipo, e outra, não tem voz bonita, minha opinião! Como pessoa, ele tem seu valor, mas, para cantar, na opinião, não tem voz bonita! Ninguém é obrigado a dizer, nossa, como ele canta maravilhoso, só para agradar terceiros, quer que eu desenhe? Creio que não! Você disse; (dá um tapa na cara),coitado de você cara, cresce, amadurece, ninguém é obrigado a pensar como você, já pensou se todos gostassem somente dos loiros, o que seria dos negros, morenos, ruivos e etc? Seria um horror, não é mesmo? Em fio meu, aquestão aqui, não é respeitar o diferente, e sim, gosto sobre musica, e pra mim, não queria nem de graça! Espero que você, tenha entendido o recado! Feliz natal, feliz ano novo, ou ano bão, se preferir! rsrsrsrsrs
24-12-2018 às 16:09 Brunobahia
Isso aí Mateus, sucesso e pra os incomodados e que não sabem respeitar os diferentes segmentos estilos e vozes, dá um tapa na cara e segue em frente.
24-12-2018 às 13:46 Renato1
Desinteressante demais para ser notícia.
24-12-2018 às 12:06 Felina
Muita bosta, para pouca boca cantar! kkkkkkkkkkkkkk
24-12-2018 às 09:27 popo
mt ruim