ASSINE JÁ ENTRAR

Noite inesquecível

Madonna faz show surpresa de Ano Novo com filho em bar gay de Nova York.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

A cantora Madonna fez um show surpresa de Ano Novo na companhia do filho de 13 anos em um tradicional bar gay de Nova York. A apresentação foi noticiada pela própria celebridade em suas contas nas redes sociais. Estabelecimento icônico do movimento gay em Nova York, o Stonewall viu a artista subiu ao palco local na companhia do jovem David Banda e cantar versões acústicas das clássicas ‘Like a Prayer’ e ‘I Can’t Help Falling in Love With You’.

A cantora Madonna com o filho David Banda durante o show surpresa feito por ela em um bar gay de Nova York (Foto: Instagram)

“Nesse ano novo, vamos nos comprometer a desarmar as pessoas com atos inesperados de bondade”, afirmou a artista em um breve discurso entre cada canção, noticia o jornal Metro UK. “Compartilhe o que você sabe com alguém com quem não concorda e assim talvez possamos encontrar abertura e encontrar a luz”, disse a artista.

Madonna com o dono do bar gay de Nova York no qual ela fez um show surpresa (Foto: Instagram)

No palco do espetáculo Madonna contou com o auxílio de David fazendo sua segunda voz e tocando violão. Depois ela compartilhou uma foto em preto e branco ao lado do filho na apresentação e escreveu na legenda: “Eu e o meu lutador pela liberdade favorito no Stonewal! Uma noite inesquecível”. No Instagram do bar também foi publicada uma foto de Madonna ao lado do dono do estabelecimento, o empresário Kurt Kelly. Assista ao trecho do show que chegou às redes sociais:

05-01-2019 às 00:30 Miguel
Madonna é única, e não precisa mais provar nada para ninguém, ela faz o que der na cabeça desde que apareceu em cena. Rainha forever!!!
04-01-2019 às 10:52 Estevao
Madonna é Madonna!
02-01-2019 às 23:56 Preguiça
Madonna começou no underground, era amiga das bichas, amiga de verdade. Deu muito a cara a tapa pelos direitos LGBTs. As bichas retribuiram tornando-a um ícone. Ela se posicionou numa época em que se tornou tenso ser gay e falar de sexo (durante a eclosão da epidemia de AIDS, em meados dos anos 1980, até o começo dos anos 1990). Hoje é fácil para uma popstar levantar a bandeira da comunidade, o caminho foi aberto e pavimentado por Madonna... Está certo que ela anda meio em baixa, tem feito umas parcerias com gente duvidosa, quer provar a todo custo que tem vigor (e isso não é lá muito legal). Mas ela está aí por nós, com muito a dizer, sem disposição de baixar a cabeça, fazendo as coisas que ela faz com verdade e inteligência. Vida longa à Rainha!
02-01-2019 às 22:31 Vitor
Emocionou, da para sentir que não é so marketing, ela realmente tem sensibilidade
02-01-2019 às 19:01 Linda
Odeio os USA mas adoraria conhecer o bar Stonewall onde td começou ainda vendo Madonna q sonho...
02-01-2019 às 15:37 Léo
Top. Diva é Diva.