ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Selfie com aliança

Lulu Santos posta foto com aliança gigante e namorado altera status nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

O cantor Lulu Santos, 65, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para mostrar que a virada do ano foi mesmo de renovação para ele. “Selfie com aliança”, resumiu o músico, que namora desde o ano passado com o modelo Clebson Teixeira, 26.

Os fãs, comemoraram a novidade: “Te ver feliz me deixa mais feliz ainda. Que vocês sejam felizes infinitamente”, parabenizou uma fã. “O amor transcende selfies, imagens congeladas ou em movimento!!! Feliz daqueles que amam e são amados verdadeiramente!!!”, afirmou outro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Solfie com aliança

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Ainda em suas conta no Instagram, Lulu Santos aproveitou para contar que está morando em Belo Horizonte: “casando e morando”, respondeu o cantor a uma fã. A novidade também agradou aos fãs mineiros, que chegaram a oferecer café e pão de queijo ao músico.

Lulu revelou seu namoro com Clebson em julho do ano passado, também por um post em suas redes sociais. Depois disso, os dois trocaram diversas declarações, inclusive no programa The Voice (Globo) e durante shows do músíco. Até uma música o cantor chegou a compor para o companheiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

MMXIX 🧜🏽‍♂️❤️🧞‍♂️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

10-01-2019 às 18:17 Para Júnia
Amiga, essa é minha opinião, se vc não gostou, paciência! Desculpa mana, ficar quieta, não é o meu forte! Xau, QUERIDA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10-01-2019 às 15:17 Jorge Jorge
Lulu está lindo e seu marido é um gato! Amei!
10-01-2019 às 10:03 Júnior
Existem pessoas tão indelicadas... Dona flor, vc. não deixou de ser preconceituosa. E ainda tem coragem de postar besteiras. Era melhor ter ficado quieta!
09-01-2019 às 23:23 Só de olho
Há alguns anos atrás, quando eu era um minino bobinho, eu achava que nunca que iria me relacionar com alguém mais velho que eu. Quando olhava para mulheres é que piorava. Até que um dia, aos trinta e três, conheci um cara nove anos mais velho e que fez com que isso mudasse. Porém, ele era mais velho na idade, mas em espírito era mais jovem que muito garoto mais novo que eu já na época. Fora a idade, ainda era um ursinho gordinho. Passamos mais de três anos juntos, mas Papai do Céu o chamou de volta. O que aprendi com isso: sempre dizer sim ao amor. E se as pessoas falam, que fodam-se!
09-01-2019 às 22:48 Dona flor e seu único maido
Correção.......(Se não há falsidade!) Beijos.
09-01-2019 às 19:23 Jackson
Aliança Gigante?
09-01-2019 às 16:51 Dona flor e seu único maido
A diferença de idade é gritante! Mas, cada um, se relaciona com quem quiser! Tenho 34 anos, não conseguiria amar/ter tesão em um senhor de 60 anos pra riba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A luluciany não é boba, fisgou logo um garotão novo, cheio das saúde! rrsrsrsrsrs meu esposo tem 35 anos, 1 ano a mais do que eu, em fim, se for amor verdadeiro, se há falsidade, que dure para sempre! Beijos.