ASSINE JÁ ENTRAR

Estarrecedor

Em vídeo, Damares Alves diz que gays querem tirar a Bíblia de circulação no Brasil.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Depois de dizer, em uma clínica de “cura gay”, que sexo entre mulheres é uma aberração, Damares Alves voltou espalhar ódio e preconceito nas redes sociais.

Em um novo vídeo que está circulando na internet, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirma que o “movimento gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil”. De acordo com Damares, existe uma estratégia de movimentos que desejam o fim da circulação da Bíblia em território nacional.

“Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, diz Damares no vídeo. “O movimento gay andou falando por aí que as duas palavras mais homofóbicas são sodomitas e afeminados. Aonde estão essas duas palavras? Na Bíblia sagrada”, acrescenta.

Segundo a religiosa, a proposta do movimento gay é que se aprove um projeto de lei na Câmara dos Deputados que determina a retirada de circulação de todos os livros que contenham ideias e termos de cunho homofóbico.

01-02-2019 às 12:00 para Só de olho
Haddad é um verme corrupito! De nada adianta ter tantos diplomas, se lhe falta carater!
21-01-2019 às 00:50 Jorge Jorge
Cara, não sei se você se referiu a mim, mas, com certeza absoluta, acertou num ponto: eu adoro chupar rola. Adoro. E não me sinto, ao contrário do que você subliminarmente sugere, minimamente inferioriza por ser passivo. Agora, defesa do regime militar, honestamente, não sei onde você leu isso... Quanto ao Hadad, o fato de ser professor universitário e boy da sauna Fragata, em matéria de ensino superior do Brasil, é praticamente a mesma coisa. Vai se foder, querido, com esse conceito.
20-01-2019 às 21:33 Só de olho
Haddad analfabeto?! Ow viadinho burro do caralho! O cara é professor universitário, tem um currículo respeitado, ow imbecil! O que os militares fizeram pelo Brasil durante os 24 anos? Perseguir, torturar, assassinar quem eles consideravam de "comunistas"; Perseguir órgãos da imprensa nacional que se arriscavam a denunciar os escândalos já existentes e assassinar jornalistas como o Vladimir Herzog; Deixar o Brasil fudido economicamente ( eu lembro bem da inflação com TRÊS DÍGITOS) e para se despedir ainda colocar uma bomba durante um comício no RIoCentro para botar a culpa nos "terroristas comunistas". Ah, viado, deixa de ser burro! Vai lá em Brasília chupar o pau dos Bolsonaros e ficar de quatro pra eles vai! Sei que você adooooooooooooooooooooooooooooooooora!
20-01-2019 às 21:25 Estevao
Povo, quanto mais comentarem as declarações preconceituosas e ignorantes desta senhora, melhor pra ela, mas notoriedade ela ganha! Ela não sabe diferenciar a pastora da pessoa pública que ocupa um cargo de ministra. Deixemos ela com esse bla blá bla mimimi e vamos viver as nossas vidas lindamente. Se acontecerem abusos e excessos vamos denunciar. Mas esse tipo de declaração de gente ignorante, preconceituosa, intolerante, e alienada? Por favor, não vamos perder nosso sagrado e lindo tempo com eles ,né? Vamos viver com AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO, botando em prática de verdade os princípios cristãos, sendo cristão ou não.
20-01-2019 às 14:18 Jorge Jorge
Não é meu esse comentário idiota aqui, afirmando que "veados são burros". Alguém, mais uma vez, se passou por mim.
19-01-2019 às 19:41 Jorge Jorge e Damaris são a mesma pess
Ambas com comentários ambíguos
19-01-2019 às 19:39 Para Jorge Jorgete
Veado besta
19-01-2019 às 18:59 Paulão
Devem ser velhos frustrados ou jovens imbecis alguns gays que comentam aqui. Dá um nojo terrível. Infelicidade azeda as pessoas. Já burrice, há como amenizar.
19-01-2019 às 18:22 Jorge Jorge
Inacreditável é quanto são BURROS os veados, as suas mais variadas espécies: bears, afeminados, bicha poc poc, aqueles especializados em dar o ânus. Todos!
19-01-2019 às 13:19 Barbara
Inacreditável os absurdos que esta mulher diz. Há tanta coisa para se fazer de bom, não?