Cheia de atitude

Maisa dá resposta lacradora a Silvio Santos e bomba na web.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Maisa Silva ‘lacrou’ ao dar uma resposta direta e reta para um comentário de gosto duvidoso de Silvio Santos, durante o programa do apresentador no SBT, há duas semanas.

No elenco do “Jogo dos Pontinhos” substituindo Patrícia Abravanel, a atriz mirim conversava com o dono da emissora da Anhanguera quando foi questionada: “Você sabe o que é bicha?”

Cheia de atitude, a jovem então mandou uma explicação tão sincera que deixou o apresentador sem reação: “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da atitude de Maisa. "Rainha! Pequena dona desse país, Maísa mata Silvio Santos ao responder o que é bicha: “É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, "E a Maisa explicando o termo “bicha” pro Silvio Santos... socorro! Um ícone!"

Comentários (28)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 23-01-2019 às 20:45 Para Paulão
    Você percebeu que Jorge Jorge só comenta as páginas gratuitas? Ela, além de ser muito antiga e inadequada, está sem grana!
  • em 23-01-2019 às 20:39 BENTINHO
    Confirmado: Jorge Jorge e a pastora Damaris são a mesma pessoa.
  • em 23-01-2019 às 20:33 Paulão
    Enquanto dermos atenção ao Jorge Jorge ela continuará fazendo e escrevendo merdas. Simples assim. Veado infeliz é assim mesmo. Aliás, nem penso em renovar a assinatura por conta disso. Credo
  • em 23-01-2019 às 09:35 Edu
    Quero o meu direito de demonstrar carinho em público, assim como héteros o fazem. Por que se eu beijar meu namorado na rua ou na fila de um cinema eu serei execrado? Aliás, por que eu serei execrado pelas próprias gays? Ah, façam-me o favor! Vão cuidar da vida de vocês e deixem de interferir na vida alheia ou presumir o que seria uma bicha de respeito. Esse Jorge Jorge é um mala sem alça, obtuso, faz malabarismo verbal para justificar suas ideias estapafurdias. E ainda tem mais fiscais de cu aqui pra fazer coro com ele, isso é que me impressiona!
  • em 22-01-2019 às 19:23 Nilton
    Então se joga pintosa
  • em 22-01-2019 às 19:22 Nilton para goiano
    Então se joga Pinto da. Só não reclame depois daquilo que a senhora colher. O Que a gente planta a gente colhe.
  • em 22-01-2019 às 18:29 Goiano
    Cada qual com seu modo de pensar e agir. Agora um Deus traçando regras (ética) para ser aceito. Kkkkk. Ai ai, quanta modéstia. Oh coitado!!!
  • em 22-01-2019 às 17:55 Nilton
    E aquele que se enquadrar dentro das regras de uma ética será aceito e bem vindo. PRONTO FALEI, AGORA SEJAMOS TODOS FELIZES PARA SEMPRE.
  • em 22-01-2019 às 17:50 Nilton
    Espero que minhas amigas gays se comportem sejam elas mesmas sem invadir o espaço do proximo( dos heteros) querem putaria procurem os ambientes lgbt. Viu aquele bofe hetero gostoso? respeitem. Beijos amassos e o diabo a quatro dexem pra vcs fazerem isso no quarto de vcs
  • em 22-01-2019 às 17:47 Nilton
    A exemplo da parada gay que só serve pra chacota das gays com aquelas fantasias horrorosas, muita depravação e lutar pela causa que é bom nada. hoje em dia ao ouvir dizer que alguem é gay só se pensa em putaria.
  • Mostrar mais comentários...