ASSINE JÁ ENTRAR

Não fale do que não sabe!

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta após comentário transfóbico.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Nego do Borel foi recebido com vaias durante sua participação no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta, que aconteceu no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (20). Isso por conta dos comentários transfóbicos nas redes sociais durante conversa com Luisa Marilac.

Nego tentou cantar Você Partiu Meu Coração ao lado da artista, porém foi recebido com vaias por grande parte dos presentes. Aos gritos de “fora”, ele se apresentou por três minutos, até que Anitta pediu a palavra para se direcionar ao público, que fazia sinais negativos em direção ao funkeiro. "Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem".

Ao fim das palavras da cantora, Nego do Borel continuou a ser vaiado. “Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito”, disse ele. No entanto, Anitta solicitou que o artista descesse do palco. “Calma, ele vai aprender”, disse ela ao público. Na internet, a cantora também recebeu críticas, sendo acusada de “passar pano” para o funkeiro, ou seja, minimizar o problema.

Tudo começou no dia 12 deste mês, quando Luisa elogiou Nego do Borel em uma foto postada pelo funkeiro no Instagram, na qual aparece sem camisa. O cantor ofendeu a transexual ao chamá-la de “homem”.

“Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, comentou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, ele publicou vídeo pedindo desculpas pela situação.

“Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse o artista, em vídeo publicado no Instagram.

28-01-2019 às 02:10 pedro
Renato 1 mulher trans idiota e preconceito não é opinião inrustido
28-01-2019 às 02:07 José
vai procurar oque fazer vc e está em uma página porno gay fazendo oque hipócrita
28-01-2019 às 02:05 paulo
caca deixa de ser idiota que quem sofreu preconceito foi a luiza nego do borel não é nenhuma vítima
25-01-2019 às 01:01 Leandro para jorge
E pra que faz o comentário? mais tudo bem eu retiro minhas palavras.
24-01-2019 às 20:08 Jorge Jorge
Não preciso de que gostem de meus comentários, Leandro. Vá puxar o saco de outra. Passar bem!
24-01-2019 às 09:07 Verdadeira sempre
A Nega da Boréia só canta bosta, verdade seja dita! Xau, querida!
24-01-2019 às 02:25 Leandro
GOSTEI DEMAIS DE VOCÊ E DOS SEUS COMENTÁRIOS JORGE.
23-01-2019 às 09:55 Para Caca
Verdade!!! Tenho um tio queé pastor, pensa num cabra falso, 2 caras, sinico!? Já sairam mais de 15 pessoas da igreja dela, e uma dessas pessoas, é um ex gay! Meu tio fala assim, (Sairam da igreja, pois estavam todos endemoniados!) Ele trai a muher na cara de pau, tenho provas, e sei o que digo, e ainda quer bancar de santarrão, é nojento, ver isso! Minha vó da culto na casa dela, e ele fica lá fazendo cena, Aleluia, glória, grita altissimo, pensando que Deus, não vê a vagabundice dele! fora que ele é arrogante, e metido a brigão, arrumou confusão com o cunhado, e levou 3 pipocos/tiros para poder ficar esperto! Deu sorte, nenhuma bala o atingiu! Ele é muito folgado tb, espero que ninguém aqui o conheça! Uma vez, ele contratou um serviço de estalação eletrica, o cara veio cobrar, e ele todo errado quiz bater no cara, vc acredita? Em fim, o mundo está mau mesmo, raros, são os que amam de verdade! E que Deus nos proteja! Beijos.
23-01-2019 às 00:26 Jorge Jorge
Entendo que ela não é do sexo feminino biologicamente, mas assim deseja ser e é direito seu - e obrigação nossa - nos curvarmos a essa decisão, que é personalíssima e intransferível.
22-01-2019 às 23:50 caca
O pessoal luta tanto contra o preconceito, mas o preconceito esta enraizado... as pessoas nao tem capacidade para aceitar o que sao, e ficam arrumando desculpas, por pouca coisa. Eu acho horrivel o que fizeram com o Nego do Borel. porque mostra como a intolerancia esta aflorada. As pessoas tem de ser superior, saber dialogar, o mundo esta muito ruim, pessoas gostam defazer mal as outras.. nao estao tendo limites. Isso é horrivel.