ASSINE JÁ ENTRAR

Somos a Pluralidade

Gramado recebe encontro LGBT com shows, conteúdo e esportes.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Já não é novidade que a comunidade LGBT é um segmento de público com muita potência para eventos. Com vista a essa população, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe o Encontro LGBT. Com realização entre 6 e 9 de junho, a programação é extensa e conta com shows, palestras e esportes.

De acordo com a Revista Hotéis, os dois primeiros dias serão focados na disseminação e troca de conteúdo. O público poderá contar com palestras de personalidades com relevância nacional debatendo o tema LGBT.

Nos dias 8 e 9 acontece a segunda edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. O objetivo é receber 12 times de equipes inclusivas que disputarão pelo título no ginásio Perinão. Na primeira edição da Copa, que aconteceu em 2018, o Brasil e o Uruguai estavam representados. A meta da organização do evento é receber, em 2019, turistas e participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

Com o slogan Somos a Pluralidade, o evento já está com inscrições abertas. Até o dia 22 de fevereiro, interessados podem inscrever-se gratuitamente por meio deste link.

23-01-2019 às 20:28 Lucas RS
A comunidade LGBT se perdeu totalmente. Tanto é que até dono de sauna gay apoiou o Coiso homofóbico. Parada Gay para que? putaria? Não, muito obrigada.
23-01-2019 às 17:18 Penelopy
Comunidade LGBT é uma farsa, hipocrisia pura! Na verdade, a maioria das gays se odeiam, é uma querendo afundar o titanic da outra! Não tem nada de pluraridade, tem é filha da putagem isso sim! Sou gay SIM, mas, comunidade LGBT, e parada gay, não me representam! jean wyllys, é outra bosta, não acrescenta em nada, na vida das manas! Jorge meu fio, concordo com você! Estou enojado, com tanto xorume, afundando as manas na vala, e tem a cara de pal de falar; (LHE REPRESENTAMOS!)......A mim não, sai, satanás!!!
23-01-2019 às 17:12 Flávio S
linda iniciativa! representatividade e dignidade!