ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Elas

Sidney Sampaio vive Katy Perry por conta de uma causa nobre.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Entre as 70 celebridades clicadas para o livro Elas, Sidney Sampaio foi o primeiro homem. O livro homenageia grandes divas da moda, cinema e da música, e ele interpreta Katy Perry. Além disso, tem um objetivo social, visto que apoia a campanha Ame João e Miguel, dois irmãos que lutam contra atrofia muscular espinhal e precisam de uma grande quantia em dinheiro para realizar o tratamento. A renda arrecadada nas vendas do livro será revertida para a causa.

A experiência de se caracterizar como mulher

“Há um tempo atrás fiz uma peça que eu me vestia de mulher mas não tinha essa caracterização tão rica de detalhes. Achei maravilhosa toda produção e me ver tão diferente foi divertido e engraçado.”

Lançamento do livro e convite para ensaio

“Ainda não tenho a previsão de lançamento do livro. Eu já tinha lido sobre o projeto e admirava a atitude dos idealizadores, a produção é tão dedicada e o motivo super importante, quando tive a honra de receber o convite para ser o primeiro homem a ser fotografado, fiquei muito feliz e empolgado.”

O intuito social do livro Elas

“O livro tem um objetivo social muito legal pois abraçou a campanha Ame João e Miguel, irmãos que lutam contra atrofia muscular espinhal e precisam de uma grande quantia em dinheiro para realizar o tratamento. Toda renda arrecadada na venda do livro será revertida para a causa. Eu fui convidado a homenagear a cantora Katy Perry, e o resultado ficou incrível graças à equipe. A beleza foi de Max Weber, styling de Mari Pedrazi e foi registrado pelas lentes do Adriano Doria.”

01-02-2019 às 11:33 Suely
Será que o Jorge Jorge é o Caio punheteiro 19? Se for, esse site deveria se chamar; (Imundo demais), e não, mundo +! Nojo!!!
29-01-2019 às 15:55 Lucas RS
É verdade... Também estou desconfiado de quem realmente seja Jorge Jorge. Se for, jamais renovo a assinatura.
25-01-2019 às 19:07 Como assim?
Apagaram um comentário meu que levantava dúvidas sobre quem é Jorge Jorge. Acho que isso prova minha suspeita. Perderão minha assinatura.
24-01-2019 às 16:05 Marcos DF
Apagaram o meu comentário referente a filtragem das postagens e renovação de assinatura : Parabéns MM !!!! ; Agora tive a certeza de que lado vocês estão referente as críticas !!!!!
24-01-2019 às 09:38 Léo
Desejo sucesso ao Sidney Sampaio. Quanto aos comentários, muito triste, pois acredito que sites voltados ao público gay seria um espaço de mais tolerância.
23-01-2019 às 20:24 Lucas RS
Ainda acredito em fakes. Mão consigo acreditar que haja comentários tão preconceituosos num site gay com conteúdo pornográfico. Devemos desprezar o Jorge Jorge que aliás faz tudo para chamar atenção. Sou assinante, mas se o site não filtrar os comentários, não vou renovar a assinatura. Já basta a hipocrisia da sociedade...
23-01-2019 às 19:06 johnathan
Sidney Sampaio,sempre gatíssimo. Por uma boa causa. aí sim.
23-01-2019 às 17:34 sempre Cinderella
Jorge, só vi verdades no seu texto! Verdade, a mamata acabou! Imagine fio, se o dinheiro gasto com parada glbt, fosse destinado para a saúde, educação em? Seria bão d+! Já fui na parada umas 2 vezes e confesso, sai de lá enojado, com vontade de vomitar! Gente bebeda, sexo ao ar livre, caçando briga do nada, porradaria, uma vergonha total, não me representa MESMO!!! E essa tal lei lei rouanet, que absurdo cara, milhões parafamosos podres de ricos, cantarem suas bostas, com seus shows de 5 categoria, nojo total, vergonha de ser brasileiro, confesso! Se essa dinherama fosse para o que realmente importa, nosso país seria um lugar lindo de viver, mas, infelizmente, não é essa a realidade! Em fim, que daqui para frente, nosso país mude para melhor, tenho fé em Jesus, que tudo aos poucos vai mudar! Não defendo Lula, tão pouco Bolsonaro, quero que nosso pais saia da miséria, e de ao cidadão honesto, o que ele merece! Saude e educação de qualidade entre outros, e não certas coisas inuteis, que não acrescentam em nada! Beijos.
23-01-2019 às 16:30 Jorge Jorge
A Fonte Secou. Se a imprensa grita contra? É sinal de que é bom para o Brasil, Afinal, falam de bobagens e amenidades, e esquecem o principal. Que tal falar do dólar a R$3,67 (e com ele baixam gasolina, pão, remédios, alimentação, etc..). Por que não falar da alta da Bolsa, que com 93.800 pontos atinge o seu record e dá animo a nossa combalida economia? Por que não denunciar os 580 mil usuários do Bolsa Família que saíram voluntariamente do Programa porque certamente o estavam fraudando? E claro, nem noticiaram devidamente o cancelamento do vergonhoso contrato do Ibama, que gastava 30 milhões de reais/mês do nosso dinheiro, só com aluguel de carros? E muito sorrateiramente esqueceram que a Ministra Damares cancelou um contrato irregular de 45 milhões de reais assinado no Governo passado.. E nem falaram que o ministro Chefe da Casa Civil só numa primeira canetada, exonerou mais de 300 servidores nomeados pelo PT e que estavam ocupando cargos comissionados com salários altíssimos no Palácio do Planalto. E o melhor, a imprensa deu só uma notinha mas nós nas redes amplificamos: Houve revisão ou mesmo um corte de 2,5 bilhões de reais em verbas que iam da Caixa Econômica para times de futebol e publicidade na mídia (entenderam porque gritam tanto? farinha pouca meu pirão primeiro né?). Tem mais: finalmente abrem-se as Caixas Pretas do inadjetivavel e vergonhoso Sistema S e tbm as do BB, CEF e dos bilhões que o BNDES deu para as empreiteiras amigas do Rei Nine e da Rainha Mandioca, e para as ditaduras dos amiguinhos do PT. E o BNDES, já devolveu ao Tesouro 100 bi nesta semana. E vem mais aí, que é denunciar e prender os responsáveis pelo rombo criminoso nos Fundos de Pensão, fatos que ocorreram nos últimos 15 anos. Doze dias de Governo Bolsonaro e os desmandos da pilantrada estão aos poucos vindo à tona. O resto? é ressentimento e inveja. Afinal, as ratazanas que carcomiam e roíam o dinheiro publico urram, pululam e dão uivos histéricos...