Supresa!

Noivo emociona Carlinhos Maia em show após ele se assumir gay.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Depois de assumir publicamente que é gay, o influenciador digital Carlinhos Maia foi surpreendido pelo noivo, Lucas Guimarães, ao se apresentar com seu show no Rio de Janeiro no domingo (3). Lucas surgiu no telão e se declarou ao amado dizendo que aceita se casar com ele.

"Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar. Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa... até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro", disse. Na série de vídeos em que fala sobre ser homossexual, Maia se desculpa por "esconder" seu relacionamento de quase 10 anos. Lucas comemorou o novo momento da relação:

"Graças a Deus vou poder gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu amo esse cara e que sem ele eu sou só metade. Ele é o amor da minha vida e sem dúvida é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Te amo, meu amor".

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu Deus eu não sei nem por onde começar a falar desse AMOR, você me pegou aqui de surpresa e to aqui tremendo, to chorando, to nervoso. EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda a minha vida, por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante da gente, lembra? Foi amor à primeira vista, foi DEUS, na praça eu voltando do Colégio e você sentado me esperando todos os dias, eu só ia pra te ver passar tornou-se meu motivo diário pra ir ao Colégio rs, não queria saber mais de nada kkkkk. Nossos trabalhos, nossas correrias, quantas coisas fizemos juntos, só pra se dá bem na vida, quanta luta, quantas coisas passamos juntos e um sempre dando força ao outro em todos os momentos. Dois sonhadores que hoje se tornaram REALIZADORES! E você sempre tirando o melhor de mim, sempre persistente, firme, forte, LUCASSSS não desista vamos vencer não nascemos pra perder, mesmo muitas vezes quando chegava desanimado que nada parecia dá certo, você sempre alí. Quando um projeto não dava certo você logo pensava em outro, sempre visionário, olhe Lucas eu dou as ideias e você executa aí viu, se vire rsrs. O único Homem que fez meu coração bater tão forte que durante todos esses anos nunca tive olhos pra ninguém. Somente pra você! Eu te amo e esse amor é além da vida, nós acreditamos meu Pretooooooooo! Obrigado meu Deussss, só desça aqui do céu rapidinho pra mim lhe dá um abraço bem forte! Por favor o Senhor é incrível, obrigado por nunca nos abondonar. E outra galera tá vendo esse Durão aí @carlinhosmaiaof não tem nada disso viu, romântico ao extremo, ele se desmancha todo, ama fazer surpresas mais nunca gostou das minhas kkkkkk, ele ama surpreender, só uma casca aí viu, dentro mora um coração tão mole 😍😍 Ah e querem saber? Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do MUNDO que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 anos ao seu lado, porque o nosso amor é PURO, VERDADEIRO e ETERNO. Meu primeiro e único AMOR da minha vida ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Lucas Guimarães (@lucasguimaraes) em

Comentários (10)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-03-2019 às 16:43 Jules
    E era preciso assumir uma coisa que tooddddooo mundo já sabia kkkkk sempre esteve na cara!
  • em 08-02-2019 às 10:53 HANNIBAL
    ...digo ...que tomem conta de suas vidas !!!!
  • em 08-02-2019 às 10:52 HANNIBAL
    ... assumir ou não é Pessoal !!! Os demais que temem conta de suas vidas !!!!!!
  • em 07-02-2019 às 01:01 Para a Raja
    Raja, não vejo nenhuma inverdade nisso que ele falou. Não tem nada de homofobia nisso!. Acho uma chatice essa imposição de "ter que se assumir ". Nós temos que NOS assumir , não para a sociedade, mas pra NÓS MESMOS, NOS AMANDO, para só assim podermos ser amados pelos outros. Eu também não vivo do pink money. O cara pode ser gay, mas querer preservar a privacidade. Veja o Lulu Santos, há muuuuuuuuuuuuuuitos anos que eu já sabia dele, desde que era casado com uma mulher. Ele teve filhos, acho que até deve ser avô já. Tudo no seu momento. Se a pessoa quer se mostrar pro mundo como gay, que bom! Se não quer, que bom também e vamos aprender a respeitar a vontade dos outros ,né? Parabéns ao casal!
  • em 06-02-2019 às 19:15 Raja
    Se assumiu gay ou homofóbico. Jamais esqueçamos o que ele falou: “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“.
  • em 06-02-2019 às 09:02 Puma para Pasquamerda
    Fia, posso num saber escrever corretamente, mas, sou feliz! E vc amada, é feliz? Parece que não, pois se encomoda com a escrita alheia! Estou num site porno, e não, no enem, tendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xau, querida!!!
  • em 05-02-2019 às 18:17 Jackson
    se assumiu? grande coisa, até parece q ninguém percebia
  • em 05-02-2019 às 13:12 Léo
    Que bonito. Desejo muitas felicidades aos dois. Ser feliz é fundamental, porque este mundo está cheio de gente amarga.
  • em 05-02-2019 às 12:40 Pasqualete para Puma
    “Eu sou casado há 10 anos”, “Enfim”, “bonitos”.
  • em 05-02-2019 às 12:10 Puma
    Lindo!!! O amor verdadero ainda existe! Eu sou casado a 10 anos, é muito dificil um relacionamento hooje em dia durar, geralmente duram no maximo 4/5 anos, infelizmente! Em fim...........Beijos, seus búnitos.
  • Mostrar mais comentários...