ASSINE JÁ ENTRAR

Poder, Hipocrisia e Homossexualidade

Quatro em cada cinco padres do Vaticano são gays, afirma jornalista em livro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Alguns dos clérigos mais antigos da Igreja Católica Romana que atacaram ferozmente a homossexualidade são homossexuais, de acordo com um livro que será publicado na semana que vem.

Na obra "In the Closet of the Vatican" ("No Armário do Vaticano", em tradução livre), o jornalista e escritor francês Frédéric Martel afirma que 80% dos padres que trabalham no Vaticano são gays, embora não necessariamente sexualmente ativos.

Martel afirma que sua obra é um "relato surpreendente de corrupção e hipocrisia no coração do Vaticano". Em quatro anos de pesquisa, ele realizou 1.500 entrevistas. Entre seus interlocutores estão 41 cardeais, 52 bispos, 45 embaixadores papais ou oficiais diplomáticos, 11 guardas suíços e mais de 200 padres e seminaristas, segundo o site Tablet, especializado na cobertura sobre a Igreja Católica. A grande maioria falou no anonimato, claro. Segundo o livro, quanto mais homofóbico era o clero, mais gay ele era.

O livro, publicado pela editora britânica Bloomsbury, será lançado na próxima quarta-feira em oito idiomas e 20 países, coincidindo com o dia de abertura de uma conferência no Vaticano sobre abuso sexual, para a qual foram convocados bispos de mais de 100 países.

Segundo a Bloomsbury, o livro de Martel “revela segredos” sobre o celibato, a misoginia e conspirações contra o Papa Francisco — em uma “cultura clerical secreta que começa nos seminários juniores e continua até o próprio Vaticano”.

18-02-2019 às 09:03 Para Jorge Jorge
Igreja de Cristo? Jesus não fundou o catolicismo, fato imutavel! Leia a bíblia meu amigo, não deiche satanas lhe cegar! Não deiche, o diabo levar sua alma para o inferno! Abraço!
16-02-2019 às 13:54 Jesus está voltando arrependa se.
Escutem esse relato no youtube....( Adivina revelação do inferno.)
15-02-2019 às 23:51 Para a poc poc romana
Vai zombando mana, depois não adianta chorar! Eu tinha anos de idade na época, foi em uma cirurgia que fiz de garganta e carne no nariz, hoje tenho 34 anos! Um anjo enviado por Deus, me livrou de 2 demonios! Vi os medicos me operar! Vi o tunel negro em chamas que leva para o inferno! Tive outras esperiencias da parte de Deus! Já videmonios de diversas formas! Talvez vc me chame de maluco ou drogado, toda via, nao importa, eu sei o que eu vi e ouvi! E Que Deus seja glorificado! Boa noite!
15-02-2019 às 21:05 Para a bicha Evangelica
Essas experiências com o sobrenatural foi onde? No pé de goiaba da Damares?
15-02-2019 às 19:54 Para a Pastora Damares
Essa transcendência foi no pé de goiaba? 😂😂😂😂
15-02-2019 às 14:04 Para a bicha Evangelica
Fiquei preocupado contigo!
15-02-2019 às 11:32 Para a poc poc a romana
Depois da morte, vc vai ver quem é fariseu! O diabo é pai de toda mentira! Não vou me alongar, pois mesmo gay, já tive varias experiencias com o sobrenatural, toda via, isso não me torna superior! Catolicismo não é de Deus, e muito menos esse mundo gospel moderno onde tudo podo, onde o...não tem nada haver é o senhor! Deus falou, que a sua igreja seria....casa de oração para todos os povos, e não o romanismo pagão, herético, falso e enganador! O inferno está cheio de gente como vc, que não aceita a verdade do Deus pai! Muda de pensamento, ou sua alma vai padacer eternamente no inferno! Jesus ama a todos, mas, abomina o pecado, mentira, idolatria, hipocrisia! Jesus esta volrando, muda esse pensamento amigo, antes que seja tarde!
15-02-2019 às 11:13 Para a bicha Evangelica
Jesus não aceita falsos profetas. Leio o Evangelho e Ele condena gente com as suas atitudes. Tudo o que vc escreveu está em desacordo com o que Ele pregou. Vc é somente una doutora da lei, um fariseu
15-02-2019 às 11:08 Para a bicha Evangelica
Esqueceu de algo, Damares? Nenhum evangélico vai pro céu, pois julgam, veneram o dinheiro. Veja em Matheus, como Jesus ignora aqueles que falam em Linguas, curam, prefetizam,
15-02-2019 às 10:21 Para a poc poc romana
Pois é né amada, Paulo era romano mesmo, nossa, esqueci desse detalhe fofa! Agora, leia a biblia com honestidade e sinceridade, e veja, se a doutrina católica, bate com as palavras contidas na biblia, com certeza não!!! O catolicismo é cheio de idolatria, paganismo, heresia e etc...! E cristão verdadeiro, jamais idolatra dinheiro ou quem quer que seja! Para o seu governo, esse mundo gospel moderno onde tudo pode, onde tuno não tem nada ver, com esses pseudos pastores televisivos que não pregam a verdade, tudo isso meu caro, pertence ao diabo, fato imutavel! Eu não sou bixa evangelica, e anta, jumenta és tú, que não enxerga a verdade da palavra de Deus, e vive a seguir o paganismo romano, cuidado em, quem vive no engano jamais vera o reino de Deus! Pode mandar me prender, me fuzilar, me odiar, não estou nem ai, amo Jesus, e Deus pai cidadão, é santo, e não bagunça! Todos os padres estão no engano, assim, com os falsos pasotres gospel moderno, que só visam o dinheiro fama, vivem na soberba, luxo, mas Deus, tudo vê, e ira cobrar, quem viver verá! Em fim, catolicismo não é de Deus, faça um teste amada, leia a palavra com temor e sabedoria, posso lhe garantir, vc terá uma grande surpresa! Bom dia.