ASSINE JÁ ENTRAR

Criticada

Damares convida Agustin para campanha de combate à violência contra as mulheres.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu nesta terça-feira (19) o maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez e compartilhou em seu perfil no Twitter que o encontro era para que ele colaborasse "em uma campanha de combate à violência contra mulher".

Damares foi criticada pelos internautas pelo escolha de um homem para a campanha. A ministra ainda escreveu que Agustin contribuirá com "sua sabedoria e estratégia" e que "iremos desenvolver políticas de qualidade para capacitação profissional das vítimas".

"Primeiro: ele não é uma mulher. Segundo: chamar um homem (mesmo que afeminado) para opinar sobre mulher é uma tremenda estupidez. Terceiro: leia os itens acima novamente", escreveu um internauta. "Se tratando de uma campanha de combate à violência contra a mulher faz ZERO sentido você colocar um HOMEM nisso em vez de uma mulher, que é quem vive essa violência diariamente, e quem discorda disso é sim ignorante", comentou mais uma.

"Um maquiador, homem, para contribuir com uma campanha de combate à violência contra mulher? Oi? Centenas de especialistas no assunto e dezenas de mulheres à frente de ações sobre o tema e o rapaz é o mais indicado? Não entendi", disse outra internauta. "Eu achei que ele fosse gay e não uma mulher. Se queres falar de violência contra a mulher, chamem as mulheres para o seu gabinete. Isso chama lugar de fala", escreveu outro.

Agustin compartilhou em seu stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Damares e brinca sobre a ministra estar vestindo azul: "O que você está fazendo de azul, Damares?", "Eu sou menina, menina também veste azul", responde a ministra ao risos.

O maquiador e influenciador ainda postou uma foto em que aparece Sara Winter, ex-feminista que vai atuar na secretaria de Damares e um clique ao lado de Eduardo Bolsonaro.

15-03-2019 às 09:48 Luiz Cráudio.
A bixa toda impinada, se achando a chefa de um clã de leoas, coitada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28-02-2019 às 11:34 Paulo
Esse Agostin é um oportunista, se juntou com essa corja falsa, pra ganhar algum troco.
26-02-2019 às 19:20 Marcos DF
Bobinhos : Na equação da Rainha Louca + 1Bi que quer atenção no Governo de Titio Bozo vocês queriam o quê ?
23-02-2019 às 10:32 Joao-sampa
acorda povo. Nem Direita, nem Esquerda, nem Centrao. Nenhum governo vai olhar pro povo, tudo é interesse proprio. Nunca eles vao mexer nas mordomias deles. Parem de se matar e se unam. So uma bomba atomica resolve este problema. A velha politica ta ai disfarçada de nova politica. Sao todos iguais, eles nao cedem
23-02-2019 às 09:36 Para Esteva
Cale se sua poc poc fulera, quem és tú na fila do inferno? Menos viada!!!!
22-02-2019 às 09:14 Negrão BH
Entre tantas opções mais pertinentes e significativas ela convida quem? Estranho, não?
21-02-2019 às 16:55 Halison
Bixa falsa
21-02-2019 às 16:54 Halison
BIva
21-02-2019 às 13:52 Para Estevao
Caro Estevão, eu discordo totalmente da sua recomendação (de não dar importância para o comentário de certas pessoas), pois foi assim que o bolonarismo doentes ganharam as últimas eleições. Quantas vezes ignoramos boldominions nas mídias sociais quando eles diziam que o Hadadd era um pedófilo ou que iam distribuir nas escolas mamadeira em formato de um pênis. Pois bem, nós passavamos ao largo desses comentários e os classificava como imbecis e não respondíamos, não foi isso? Mas...deu no que deu, muitos brasileiros leram essas mensagem criminosas, acreditaram e o resultado já vimos: elegeu o pior governo. Então, por mais imbecil que seja um boldominions, não despreze sua atitude letal, conteste-o, pois alguém vai acreditar na sua mensagem criminosa.
21-02-2019 às 13:35 Diego SP
Olha! Essa Damares é uma piada e o Augustim Idem! Dois caricatos. Apenas isso! O governo abrindo um pouco a esquerda pra comseguir aprovar projetos e até mesmo limpar a imagem dele mesmo, uma vez que uma pesquisa divulgada aponta queda para 40% de aprovação do atual governo. Mas eles não nos enganam. Lobos vestidos em pele de ovelha.