Me assumiria muito mais cedo

Maestrini dá conselhos para o seu eu do passado no programa Encontro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Na onda do ‘encontro’ com o seu eu no passado, que está bombando na internet, Fátima Bernardes levou a brincadeira para o palco do Encontro, da TV Globo. Ao ver a sua montagem, Alessandra Maestrini se emocionou e deu conselhos para ela mesma quando ainda criança:

“Para você ser bacana com os outros, você não precisa deixar que eles passem por cima de você. Seus pais gostam de você do jeito que você é. Não precisa fingir que você tem outra sexualidade, que é diferente de quem você é. Seja você logo! Eu teria me assumido muito mais cedo. Nossa!”

Comentários (2)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-02-2019 às 17:48 Sabrina Saltu banquiara das costa
    Isso é complicado! Me assumi, aos 18 anos, pessei que iria sofrer e tals, mas, foi diferente graças a Deus! Sofri e sofro preconceito é na rua, infelizmente! Força na peruca, suas búnitas!
  • em 21-02-2019 às 14:00 Diego SP
    Falar é fácil, não é mesmo? Mas cada um vive sua realidade o momento de se assumir ou não! Até porque ninguém fala por aí aos quatro cantos que é hetero. Mas por outro lado, tb concordo que se " asumir" fortalece a quebra desse grande estigma social. Mas, em última análise, é sempre um questão de foro íntimo.