por Redação MundoMais
Quarta-feira, 06 de Março de 2019
O poliamor é o tema do novo comercial da Burger King, para promover a oferta “King em Dobro”. Na nova campanha, um trisal composto por dois homens e uma mulher reforça a ideia da ação.
Nas imagens, a jovem deixa claro que a gente não precisa escolher um ou outro, e sim os dois. A promoção consta em comprar dois sanduíches da lanchonete por R$ 15. “A gente se namora. Poliamor! Tem coisas que eu amo nesse, tem coisas que eu amo no outro. E esse é o poliamor do Burger King, o king em dobro.”, diz a garota-propaganda que é identificada apenas como Bá.
“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda.”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.