ASSINE JÁ ENTRAR

Somos normais!

Casal de SC participa do Caldeirão do Huck e ganha R$ 88 mil.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Os namorados Juliano Candy Apple, 28 anos, e Alcimar dos Santos Severo, 25, moradores de Itajaí, saíram com R$ 88.108 do quadro The Wall do Caldeirão do Huck. O programa foi exibido na tarde deste sábado, dia 9, e contou a história do casal, que sonha com uma vida sem preconceitos no Canadá.

"Queremos muito viver normalmente, não ver a nossa sexualidade ser discutida ou mesmo aprovada. Foi isso que contamos ao programa, que não queríamos mais ter a preocupação de explicar a nossa sexualidade", contou Juliano.

Juntos há cinco anos, eles também são sócios. Trabalham produzindo, sob encomenda, maçã do amor, pirulito e algodão doce para festas e eventos. E a ideia é levar para o Canadá as delícias que deram muito certo por aqui, sonho que está mais perto de acontecer depois de participarem do Caldeirão.

"Nos perguntam como chegamos lá. E foi através de uma amiga de anos. Falei com ela sobre o quanto gostaríamos de passar despercebidos, como um casal normal. Contei pra ela que no Canadá existem leis que defendem a liberdade sexual e no dia seguinte ela me marcou num post da Simone Castro, que havia publicado nas redes sociais que precisava de um casal de meninos namorados para um programa. Eu acabei entrando em contato, me inscrevi e fiz todo o processo de seleção. Dias depois, a produção ligou perguntando se teríamos disponibilidade de datas para participar. E, claro que sim!", explicou Julliano, que finaliza: "Foi uma experiência maravilhosa, fiquei muito feliz. Nunca tinha andado de avião, fiquei deslumbrado, foi muito incrível. A equipe nos tratou como pessoas extremamente importantes, foi emocionante,

12-03-2019 às 01:47 Julio
Parabéns rapazes! Vocês foram tratados como pessoas importantes por serem PESSOAS. Isso não é, ou não deveria ser diferença, deveria ser igualdade. E lógico normalidade, porque anormais são os imbecis que se acham superior a outros simplesmente por não serem ou pensarem iguais.
11-03-2019 às 17:43 Xupeta
Show!!!