ASSINE JÁ ENTRAR

Não gostou!

Deputado do PSL diz que beijo entre homens é ato obsceno apoiado por Lula.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 13 de Março de 2019

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP), ao sair em defesa do vídeo escatológico postado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante o carnaval, postou uma foto de um beijo de dois homens e disse que a cena é um "ato obsceno".

A foto, tirada em um ato com o ex-presidente Lula em janeiro de 2018, mostra dois homens se beijando em frente ao petista, que se divertiu com a cena. Para o deputado do PSL, entretanto, a cena mostra que Lula "considera arte atos obscenos".

"Você prefere um Presidente que denuncia atos obscenos (Art 233C Penal Pena de 6 meses a 1 ano de Detenção) ou aquele que considera arte?", questionou Coronel Tadeu em sua conta no Twitter.

15-03-2019 às 09:41 Dotora Anair Caralhubas Pinxicóloga.
Gente, um conselho vou dar, parem de discutir, tretar, brigar, vão curtir a vida! Há, estou esperando o M+, postar sobre a matança que ocorreu em susano! Beijos.
14-03-2019 às 23:35 Para Armani
Fora Bolsominion!
14-03-2019 às 21:54 Para Armani
Nunca vi tanta ignorância vinda de uma pessoa. Cala boca. Típico eleitor do bozo, O cara nem chegou na sala dos professores... e mais o sujeito estava afim de matar...E mais ainda... a solucao por nao ter uma arma... Que tal comecar valorizar os professores que esse atual governo os trata como BANDIDOS? Essa extrema direita e muito burra mano e só repete o que os lixos de extrema direita pedem. A extrema direira nao tem moral NENHUMA de falar do massacre PQP.
14-03-2019 às 21:03 Armani Exchange
Houve uma heroína em Suzano: a merendeira. Simples, mulher negra, impediu, sozinha, que o inferno tivesse sido ainda pior. Trancou os alunos na cantina. Empurrou geladeira e freezer. E mais uma mesa. Tudo isso contra a porta. Que tal, meus queridos, se essa heroína - que Bolsonaro deveria receber em audiência - tivesse um revólver na mão? A arma mata? Não me digam. Engraçado, cerca de anos atrás, no interior de MG, um maluco jogou combustível e ateou fogo sobre crianças e professores. Mas, pera aí: se a arma mata, como é que esse monstro matou sem usar uma arma? E se aquelas professoras tivessem uma arma? Será que a chance de sobrevivência não teria aumentado em, pelo menos, 50%? A arma mata? Não. O que mata é a burrice.
14-03-2019 às 16:00 Halison
Mentira
14-03-2019 às 15:18 Yago silva
Gente lula e único! Brasil precisa de pessoas igual a ele !
14-03-2019 às 04:26 Benedito Teobaldo Da Silva
Prefiro o amor do que a violência ou qualquer coisa que a instigar!!!
14-03-2019 às 00:56 Estevao
O que é um ato obsceno? Este conceito, no Direito, é aberto, a lei não o define, e deixa para os juízes, em cada caso concreto, de acordo com o seu entendimento, considerando o ambiente, a sociedade etc etc decidirem. Este deputadozinho de merda pode achar um beijo entre dois homens um ato obsceno. É opinião dele apenas, mas ele não é juiz, não tem poder para decidir NADA! Apenas juízes têm esse poder. Repetindo: o conceito de ato obsceno é aberto para o Direito e varia. Ah, e ninguém é mais preso por este " gravíssimo crime". Para alguns milicos mijar na rua era enquadrado como ato obsceno, o que na verdade não é crime, era apenas uma desculpa que usavam para espancar as vítimas que escolhiam.
14-03-2019 às 00:49 Só de olho
#PAUNOCUDOCELTADEU
13-03-2019 às 22:05 Para rainha
Pois é fia, e um monte de bobão, idolatrando esse enxame de diabo! Em fim, vida que segue! Beijos.