ASSINE JÁ ENTRAR

Heaven

Candidato do American Idol sai do armário cantando música sobre amor gay.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 25 de Março de 2019

No episódio da semana passada do reality musical "American Idol", o candidato Jorgie decidiu cantar uma música chamada Heaven, que foi escrita sobre um homem que era apaixonado por outro cara, mas não tinha coragem de assumir o amor.

Antes de sua participação, em seu vídeo de apresentação, ele revelou que estava ali saindo do armário publicamente pela primeira vez: “Nem minha família sabe que sou gay. Este é um grande passo pra mim”, disse ele nervoso antes de entrar no palco.

E completou: “Estou aqui pra celebrar quem eu sou e colocar um fim a essa vida no armário que não é nada boa. Estou pronto”.

No vídeo, ele ainda revelou que se inspirou muito na jurada do reality, a cantora Katy Perry, para tomar essa atitude: “Me assumi agora e gostaria de dizer que você foi uma das inspirações para mim enquanto eu crescia e ouvia ‘I Kissed a Girl’. Me ajudou demais!”.

28-03-2019 às 22:40 Estevao
Nereu, onde é a opção pra curtir teu comentáriio? Também penso assim hoje. Tenho 42 anos e saí do armário, aceitando a minha sexualidade,sem divulgar para o mundo, perto dos 30.
27-03-2019 às 07:16 HANNIBAL
...CADA UM FAZ O PRECISA SER FEITO NO SEU TEMPO E NA SUA HORA !!!!!
25-03-2019 às 12:20 Nereu
O armário íntimo (pessoal) é o pior de todos. Você será livre quando assumir para você. Aceitar a sexualidade.... Escancarar o armário para o mundo é uma decisão de cada um.