ASSINE JÁ ENTRAR

Beleza gay mundial

Alagoas realizará o primeiro Mister Gay Alagoas e entra na luta pelo título mundial.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 28 de Março de 2019

A busca internacional anual por um modelo gay que represente a comunidade LGBTI+ mundial já iniciou, e Alagoas, terra de grandes nomes da história, a exemplo de Marechal Deodoro da Fonseca, Graciliano Ramos, Nise da Silveira, e o maior nome de resistência contra a escravatura neste país, Zumbi dos Palmares, entra nessa disputa em busca do titulo Mr Gay World, o maior concurso de beleza gay mundial, e de referência de empoderamento de jovens gays no mundo.

Estão abertas as inscrições para o concurso Mister Gay Alagoas, o evento que elegerá o representante alagoano que concorrerá ao título de Mister Gay Brasil, o maior concurso da beleza gay do país, e que escolherá o candidato brasileiro para representar os 27 Estados da Federação Brasileira, no Mr Gay World, o maior concurso desta modalidade no mundo.

Organizado pelo Grupo Gay de Alagoas-GGAL, idealizador dos maiores eventos LGBTI+ do Estado, em parceria com a ProduArt Entretenimento, e produzido pelos jornalistas Nildo Correia e Thaun Vieira, o evento tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade à beleza da população LGBTI+ alagoana, como também almeja trazer para solos alagoano, o titulo de Mister Gay Brasil, e o grande marco de todos, chegar ao mundial e tradicional Mr Gay World.

Podem se inscrever jovens assumidamente gays de 18 a 38 anos, natural ou naturalizado em Alagoas, ou que possua vínculo familiar no Estado. As inscrições e o regulamento do concurso pode ser acessado AQUI.

"O concurso Mister Gay Alagoas é mais que um concurso de beleza, em busca de um belo rostinho, ou um corpo escultural, buscamos um homossexual do gênero masculino CIS, TRANS ou Não-binário, que esteja a altura do grande Mr Gay World, e que possa lá na frente representar o país no mundial", afirma Thauan Vieira, um dos organizadores do Mister Gay Alagoas.

O concurso esta previsto para ocorrer no dia 26 de outubro, na praça Multieventos, orla de Pajuçara, com acesso totalmente gratuito ao público, é de Caráter cultural, turístico, social e de empoderamento, e seus organizadores esperam que cerca de 5 mil pessoas de todo o Estado alagoano venham prestigiar o evento, e torcer para que seu representante municipal leve o titulo de Mister Gay Alagoas.

Para maiores informações: (82) 99644-1004 (cel./WhatsApp)

09-04-2019 às 18:41 Hulk Pauzudo
Só tem macho gostoso nesse lugar. Tesão
28-03-2019 às 21:19 Armani Exchange
Comigo aconteceu coisa semelhante. Era 2009. Faz tempo. Fui à Maceió a trabalho. À noite, fui à sauna. Na porta, conheci um garoto. Namoramos aquela noite e as próximas daquele ano. Fui incrivelmente apaixonado por ele. Hoje, nos distanciamos.
28-03-2019 às 15:59 Para Voo BH - Maceió
Verdade!! Já fui 3 vezes, é lindo d+, as prais são encantadoras! Um dia voltarei lá!!!
28-03-2019 às 14:51 Voo BH - Maceió
Peguei o voo para Maceió dezembro passado. Deus , que cidade linda, praias encantadoras , igual nos filmes , parece coisa de cinema. A noite foi fazer pegação no final da Pajuçara, me falaram que era muito perigoso, não quis saber, fui. Chego lá abordagem policial, mão na cabeça. Volto pra o hotel no bolso encontro o número e nome de alguem , ligo , era o policial que tinha me abordado. Convidei ele pro hotel, ele era ótimo, namoramos e ele me aconselhou nunca mais ir pra li. Amanhece o dia vou até a Praia do Francês , de volta motorista do UBER começa flertar, paramos num motel as margens da rodovia. Terceiro dia vou até uma sauna localizada no centro da cidade. No percurso do hotel até a sauna , taxista começa flertar, perguntou quanto eu iria gartar lá, terminei não indo pra sauna e ficando o taxista no motel. Maceió é muito puta, sencial, você não sabe quem é hétero, quem é gay. Amei essa cidade.