Odara

Filme tem protagonista trans e deverá estrear em Lisboa antes de chegar ao Brasil.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Março de 2019

A produção de Odara, filme que será lançado em Lisboa antes de chegar ao Brasil, estima que o longa deverá alcançar um público de 150 mil pessoas no Brasil. Em Portugal, serão 50.000 pessoas que deverão compor o público do filme. A produção tem em seu elenco a atriz trans brasileira Carol Marra, que interpretará a protagonista em Odara.

No filme, Carol Marra fará par romântico com o ator português Ricardo Pereira. Além disso, estão escalados para o elenco nomes de peso do teatro e televisão como Maria Fernanda Cândido, Helena Ranaldi, Mauro Mendonça, Isabel Fillardis, Rosamaria Murtinho, Silvério Pereira e Otávio Martins.

O filme é voltado para todos que fazem parte da comunidade LGBTI+ ou que não fazem parte, mas que lutam pela diversidade. Além disso, a produção de Odara pretende impulsionar o filme primeiro nas salas de cinema e não dispensa a possibilidade de exibição em canais de TV ou plataformas de streaming.

Odara ainda está em fase de captação de recursos. Por isso, quem quiser patrocinar pode enviar um e-mail para cavazfilms@gmail.com ou filmeodara@gmail.com para receber o projeto da produção.

Comentários (4)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 31-03-2019 às 13:44 .
    A Carol é operada, Sr. Resultado.
  • em 29-03-2019 às 23:17 Resultado
    É bonita a Odara, mas, por trás daquele sorriso meigo, se esconde um pintão. Tome cuidado, amigo.
  • em 29-03-2019 às 16:04 Lila
    Show!
  • em 29-03-2019 às 12:33 Felipe
    A Carol Marra é linda!